segunda-feira, 19 de abril de 2010

Glee 1X14 - Hell-O

Desculpem o palavrão, mas PUTA QUE PARIU, que saudade de Glee!


Depois de 4 meses de abstinência, tivemos o retorno da série. E pra quem ainda não assistiu, assistam. Porque o episódio está excelente.

Voce já começa o episódio rindo. Rachel, Mercedes e Kurt se achando os pops da escola só porque ganharam as Sectionals e tome raspadinha na cara.

Sue, o retorno. Eu falei pra vocês que ela voltaria ainda mais maligna. E ela voltou com glória. Meteu um boa-noite-cinderela no diretor, e fez o que melhor sabe fazer, chantagear o Figgins.

Finn e Rachel. Tenho pena do Finn às vezes, ser namorado da Rachel com certeza não é uma tarefa fácil. A garota é controladora e gosta que as coisas sejam feitas do jeito dela. Hmm... acho que toda mulher é assim no final das conta.


No Glee Club, Will propõe aos alunos um novo recomeço, já que ter ganhado as Sectionals não adiantou em nada para a reputação deles.

Will e Emma. Coisa mais estranha esse começo de relação. Will não tinha outro lugar pra levar Emma que não sua casa?

Sue culpa Brittany e Santana por ter permitido que o New Directions ganhasse as Sectionals, mas é como a Brittany disse, elas meio que gostaram do glamour do show bizz. Sue resolve que o melhor jeito de acabar com o New Directions é tirando Rachel do grupo. E pra isso conta com a ajudinha das duas para seduzir Finn.

Falando em Finn, primeiro número musical é dele. Estávamos até com saudades do desafino e do jeitinho desengonçado dele dançando. E aconselhado por Will, Finn decide que quer ser um rock star, por isso ele canta "Hello, I Love You" - The Doors:



Brittany e Santana atacam. Um encontro com duas garotas, que cara resistiria? Mas temos que dar os créditos ao Finn aqui. Ele pelo menos terminou as coisas com Rachel antes de sair com a dupla de Cherios.

Mas aí, até Rachel levar isso numa boa é outra história. Então ela surge com o melhor musical desse episódio (e que eu já tinha decorado antes mesmo do episódio ir ao ar - ADORO). "Gives You Hell" - All American Rejects:



Schue totalmente corta barato hein? Mas ele tinha uma certa razão. Rachel então foi atrás de musicas com Hello, mas não é que no meio da loja ela encontra ninguém mais, ninguém menos que a estrela do Vocal Adrenalie, Jessie St. James.

Rachel fica toda apaixonadinha por Jessie. Mas quem não ficaria? Todo bonitinho, dando a maior moral pra ela e ainda tocando piano (Edward feelings). O musical que os dois cantaram foi "Hello" -Lionel Richie:



Voltando aos encontros. Sobre o de Finn, Santana e Brittany, só tenho um comentário a fazer: "Voces sabiam que golfinhos são tubarões gays?" Hahahahaha pois é.

Will e Emma com toda aquela melação de primeiro encontro. Mas Will é uma bela anta quando quer, né? Nao é a toa que se identifica tanto com Finn. Com tantas milhões de músicas românticas no mundo, ele tinha que escolher justamente a mesma que ele dançou com a Terri? Aliás, a musica eh "Hello Again" - Neil Diamond.

E como se já não bastasse a besteira de ter escolhido a mesma música, ele ainda se mete com a treinadora do Vocal Adrenaline. Parece que essa temporada, ele vai ser a besta da vez.

Já Finn está ficando mais esperto. Assim que ele descobre sobre o romance de Rachel e Jessie, ele desconfia que algo esta errado ali. Aliás, foi assim que Will acabou conhecendo a treinadora do Vocal Adrenaline.

Tenho que fazer uma ressalva aqui. Se o New Directions não melhorar no quesito coreografia, vai ser muito dificil bater o Vocal Adrenaline. Pudemos ver como eles arrasam na apresentação de "Highway To Hell" - AC/DC:



Apesar da pressão dos seus colegas (e com uma ajudinha da Sue), Rachel não desiste do seu namoro com Jessie. Fiquei com pena da Rachel por ser tão ingênua.

Outra que fiquei com pena foi da Emma. Depois de descobrir que Will não é criativo na hora de escolher músicas para seus namoros, Emma percebe que ele ainda não está pronto para uma nova relação.

Pra finalizar, gostei da atitude do Finn de não desistir tão facil da Rachel. Último número musical do episódio ficou por conta do New Directions e suas dancinhas de sempre. Finn na frente cantando, Rachel vem do fundo, encontra com Finn, o povo atrás fica correndo, Finn e Rachel se olham e dão aquela rodadinha. Desde o primeiro episódio, a mesma coreografia. Mas a música foi boa, "Hello Goodbye" - The Beatles:



E amanhã temos mais um episódio inédito. Ai, que felicidade poder falar isso. Aliás, próximo episódio serão só músicas da Madonna.

Ah, prometo postar o episódio de Glee na quinta, ou no máximo sexta-feira. Essa semana foi especial devido as comemorações de aniversário do blog. Mas tentarei criar uma rotina, ok?

Beijos,



8 comentários:

Chris Dutra disse...

"Voces sabiam que golfinhos são tubarões gays?"

Idiotamente fenomenal. Ahahaha.

Kacau disse...

precisava de um chip de glee no juizo, igual a matrix, pra poder ja saber de tudo kkkkkk

Ju disse...

Os resumos de Kha voltaram tão bons quanto Glee :D

Que capítulo empolgante! Apesar de como sempre me derreter pelo casais achei bom Emma e Will não ficarem logo juntos, seria muito perfeito e aí não teria graça, tem que ter o triângulo pra dar uma sacudida nas coisas.

Muita gente odeia, mas eu AMO Rachel e mesmo que ela esteja sendo extremamente ingênua em acreditar no Jessie, achei bem feito pro Finn, depois que as outras dão o pé nele resolve voltar pra Rachel? Que fique chorando pela Quinn então!

E vamos combinar, que culpa Rachel tem de querer acreditar no Jessie, né? Coisa linda!

O capítulo acabou com o refrão perfeito, eles disseram goodbye e eu dizendo hello, fiquem maaaaaaaais!

Doida pra ver logo o capítulo dessa semana, podia soltar logo um episódio por dia sem parar, né? :D

Ingrid disse...

Aiiiiiii amei esse episodio!!

Ah fiquei com pena da Rachel mas como disse a Ju que culpa ela tem de acreditar nele né??? Lindo ele ai ai...kkkkkkkkkk

Esperando ansiosa pelo proximo episodio =D

bjs

Cláudia disse...

Hello!!! Onde/quando vcs viram este episódio?? Amanhã vai passar outro??? Onde??? Estou perdidinha, rsrsrs,adoro Gleeeeeeeee!
Beijocas.

Babi Cardozo disse...

Olá! Claudia calma! Respira!

Os episodios de Glee saem toda 3ºfeira eu costumo baixar pelas comunidades do orkut em RMVB. Visita nosso orkut do PV e vc vai achar a comu de qualidade.

E sobre o episodio só tenho uma palavra: Jessie *___*

Bjos!!

Cláudia disse...

Obrigada Babi! Já estava surtando aqui com os posts de hoje sobre Glee e eu boiando, rsrsrs! Vou dar uma olhada lá!
beijocas!

Cláudia disse...

By the way, o que é RMVB?