sábado, 24 de abril de 2010

#Fikadika

Olá Pessoas,

Com o fim de semana gritando em nossos ouvidos temos a tendência de curtir uma farrinha, mas para os mais caseiros e preguiçosos assumidos assim como eu, dicas de filme nunca são demais. Como nossas dicas sempre fazem um sucesso, segue mais algumas:


Uma linda menina (Amanda Seyfried) está de férias com o noivo em Verona (o que já é quase uma lua de mel), exatamente onde aconteceu o romance mais famoso de todas os séculos, Romeu e Julieta. Nossa mocinha se depara com o muro onde estão depositadas diversas cartas desesperadas pedindo auxilio a Julieta que são respondidas pelas suas "secretárias".

Nossa "Julieta" ou melhor dizendo Sophia encontra uma carta escondida e datada há 40 anos, isso fará com que sua vida mude para sempre e para que isso aconteça ela resolve unir o casal Claire e Lorenzo, deixando seu noivo (Gael Garcia Bernal, UI) para trás e encontrando um amor onde menos poderia imaginar.


Num tom delicado de comédia e muito romance (afinal a paisagem ajuda) o desenrolar da história é encantadora, previsível e adorável.
O lançamento deste filme está previsto no Brasil para 11 de junho de 2010. Contando com uma trilha sonora de Taylor Swift e sua Love Story e um elenco pouco conhecido, a Summit investe em histórias de amor. Será influencia de Kristen e Robert? Será???

E lembrem-se:

"A maior história de amor que já foi contada é a sua própria"



Beijos românticos!
Bom fim de semana!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro essa atriz :)
tenho que ver isso ;)

Ju disse...

Já é certo que vou amar esse filme, além de a história ser linda, Amanda sempre arrasa, mais uma Sophie que ela interpreta :D

Babi Cardozo disse...

Eu tinha a absoluta certeza que vc iria fazer este comentário sobre Sophie hahahaa

Linda Amanda, Lindo Romeu! Ui!