sexta-feira, 12 de março de 2010

The Runaways

Mais uma premiere, só que dessa vez o filme é The Runaways. Dakota e principalmente Kristen arrasando.

Taylor também deu o ar da graça, confiram:

Joan Jett

Dakota e seu ar angelical.

Dakota ficou toda menininha nesse vestido. Aliás, parecido com aquele vestido que a Kristen usou no VMA.

Why so serious, baby?

Taylor prestigiando a Kristen e aproveitando pra atender um pedido do Rob: ficar de olho pra ver se nenhum homem chega perto da garota dele. Bom amigo!

Kristen me surpreendendo e muito.

Reparem no anel.

A maquiagem super natural.

Mas o que mais me surpreendeu foi o vestido. Hoje ela podia abusar no preto, mas optou por esse rosa, que deixou ela linda.


Amanhã eu volto com os vídeos das entrevistas. E antes que fiquem loucas, não, Rob não foi na premiere. Ele está gravando na Europa, como já tinha falado anteriormente.

Mas imaginem só, depois do Oscar, da entrevista que ela deu ontem num pretinho básico super curto e nesse rosa todo sexy... imaginem como esse homem não tá querendo se matar por ter aceitado esse papel hein? Hahahahaha.

Boa madrugada. Beijos,

4 comentários:

Ju disse...

AMEI a produção das duas, Kristen e Dakota. Vestido de Kristen ficou lindo, como ela é toda magrinha, não ficou vulgar e a cor inovou, saiu das cores mais neutras ou fechadas que ela usa mais, além de mudar do estilo Joan, imaginem Kiki chegando com umas vestimentas tipo a dela!? ahahaha

vestido da Dakota me lembrou aquele que Kristen usou no VMA, né? linda também, a Cherrie tem que agradecer todo dia não botarem uma menina parecida com ela, ia ser o cão de feia, botar Dakota foi bondade demais!!!

Taylor, vamos tirar esse bigodinho? Agradecida!

Kha disse...

Taylor, vamos tirar esse bigodinho? Agradecida! [2]

Treva esse bigodinho de pagodeiro.

Anna disse...

Kris tava TÃO maravilhosa! Fiquei impressionada. A unha feita, a maquiagem linda e natural, o vestido com cor, pra variar.

Muito linda.
O da Dakota foi bem no estilo do da Kristen no VMB msm....mas tava linda como sempre tbm...

Taylor tão serio...sei la, tava estranho!

Babi Cardozo disse...

Confesso que tenho medo da Joan. Que porra de pose é essa? senhor!

Dakota será sempre a menina do porquinho p mim. Não importa as janes que faça ou as roqueiras que possam surgir em sua carreira.

Agora, o impressionante não é só a beleza indígena de taylor e sim sua rica cartela de cores no closet: cinza, cinza claro, cinza chumbo, cinza sujo, cinza lavado, cinza, cinza, cinza e cinza....
e ngm diz que fica tão bem de branco, mas insiste na porra do cinza!!!

Kristen desvirtuando a imagem de roqueira num rosa pink maravilhoso. Sem falar nas transparencias que ela usa e abusa como ngm. simplesmente maravilhoso! E o anel hein? sempre marcando presença!

Robert fez bem em estar longe. imaginem o encontro para matar as saudades? ai ai uma volupia só!