quarta-feira, 24 de março de 2010

Glee 1X11 - Hairography

Sue Sylvester, que saudade! Se episódio passado ela pouco apareceu, nesse ela está de volta... e voltou com tudo.

Will desconfia que Sue está mancumunada com as outras instituições competidoras. Qual a ideia brilhante que ele e Emma tem então? Ir até aos responsáveis dessas instituições. Puts! Que gênio hein (/ironia).

Óbvio que ele não descobriu nada com essas visitinhas. Mas conseguiu uma apresentação de cada grupo. O primeiro foi "Bootylicious" - Destiny's Child com as meninas do Jane Adams Academy:



Rachel bem notou que a apresentação delas é apenas "hairography", usado para disfarçar a falta de talento na dança e nos vocais. Com essa conclusão, Schue teve a brilhante ideia de usá-lo no New Directions. Sério, qual o problema com o Will nesse episódio?

Aliás, até quando vai essa baboseira de Will acreditar que Terri está grávida e de Finn acreditar que engravidou uma menina sem nem mesmo fazer sexo com ela? A história é ótima, mas babaquice tem limite né?

Quinn também teve suas ideias brilhantes nesse episódio. Mas as dela até que fazem sentido e são engraçadas. Com a ajuda de Kurt, ela planeja uma transformação visual em Rachel, fazendo com que Finn se sinta mais atraído, deixando o caminho livre para ela e Puck. Óbvio que não dá certo de novo. Kurt tem lá seu lado maligno também. Repararam na música de fundo que toca enquanto a nova (e linda) Rachel aparece? É "Don't make me over" - Miss Dione Warwick, em Glee é cantado por Mercedes:



O plano de Quinn e Kurt começa a dar certo. Finn aceita o convite de Rachel para sexta a noite. Quinn, toda espertinha, pede para Puck ajudá-la a ser babá dos sobrinhos de Will.

Tadinha da Rachel, pagando maior mico com sua imitação de Olivia Newton-John em Grease. "You're the One That I Want" - Grease, e vai o vídeo original, porque é bom demais:



Enquanto isso, Puck e Quinn estão vendo como é cuidar de três pestinhas. Tão bonitinho quando eles conseguem controlar as crianças cantando. "Papa Don't Preach" - Madonna:



Voltando a escola, finalmente vimos a "apresentação" do New Directions com o Mash-up entre "Hair" - Hair Musical e "Crazy In Love" - Beyonce:



Pobres surdos. Ficaram assustados com a apresentação. Eu também ficaria, até agora não sei quem é quem com aquele monte de cabelo voando em todas as direções.

E para mostrar para o Will que Glee Club não é apenas coreografia, mas demonstrar emoção através da música, os alunos surdos emocionaram com "Imagine" - John Lennon. Confesso que fiquei com lágrimas nos olhos:



Voltando ao assunto Quinn. Sinto pena dela, deve ser uma situação muito díficil, mas as vezes tenho vontade de dar uns tapas pra ver se ela acorda. Fica enrolando o tonto do Finn. Mas acho tão bonitinho esses momentos fofos entre ela e o Finn, toda essa história de ficarei ao seu lado não importa qual a decisão, que até esqueço essa história toda.

Já o Will esse episódio tá demais. Que burro! Sério mesmo que ele acreditou nas boas intenções da Sue Sylvester e deu de mão beijada o setlist? Puts!

Pelo menos essa bobagem toda de Hairography fez Will perceber que eles não precisam disso para se destacar. Deu à Tina, que por sinal é uma excelente cantora sem ser exagerada, um solo. "True Colors" - Cyndi Lauper:



Espero que nessa nova temporada eles explorem mais o Artie e a Tina. Eles tem muito potencial, tanto vocalmente, quanto no romance que ficou esquecido.

E assim acabamos mais um episódio. Só faltam dois.

Beijos,



3 comentários:

Chris Dutra disse...

"Confesso que fiquei com lágrimas nos olhos".
Gente! Santo Glee tem poder!
rs.

Ju disse...

hahahahah Kha chora com Glee, depois vem me falar que é durona!

Will resolve dar uma de jumento nesse episódio, só Rachel pra ser profissional o suficiente pra não cair na dessas garotas cabelos (umas moitas por sinal)

A parte da escola de surdos é realmente linda, mas não acho que eles devam competir junto do new directions, não tem como julgar eles igual!

papa don't preach é mara, eles tomando conta dos diabinhos foi lindo, puck mostrando que pode sim ser um bom pai!

Tina e Artie merecem mais algum destaque, além de ótimos intérpretes temos mais um par romântico, o que sempre é mara! /viada

Patrícia disse...

Ah!! pra mim esse episodio ja vale a pena só pela apresentação do Coral de surdos. É Linda d+!!!

Agora algumas cenas quase m fizeram chorar de tanto rir. Q q foi aquele dialogo entre o Will e o cara do coral de surdos.rs..maior estilo "a velha surda".rs

e a Rachel encarando com akelas roupinhas?? putz. Humor de maior qualidade.

Agora fikei com mt raiva do puck. umas horas ele é todo fofo cuidando das crinaças e ainda na mesma hora ele consegue fazer "sexo por msg sms" q sacana!
sem contar q deve ser uma merda.

Ainda curtindo Imagine!!