quarta-feira, 10 de março de 2010

Começou a loucura

Gente, me segura! Foi dada a largada. Primeiro teaser trailer de Eclipse, com 10 segundos de duração, mas que já fazem a gente querer morrer. Essa semana sai o trailer completo.



Pra quem não tá com acesso ao youtube, vejam se conseguem ver pelo blogger, Pura Volúpia tá aqui pra salvar as pobres almas com computadores bloqueados pra youtube! Quem tiver trabalhando cuidado pra não gritar/chorar muito alto, hein!? hahahaha



Vou descrever as falas, para quem não entende inglês:

Edward: Eu sei as consequências das escolhas que você está fazendo.

Jacob: Eu vou lutar por você... até seu coração parar de bater!

Pronto, posso surtar?

UPDATE 15:40

Ok. Primeira e última vez que eu vou falar isso.

Tão espalhados por vários sites (super confiáveis ¬¬) aí que Rob e Kristen vem pro cá em maio pras gravações de Amanhecer. Que vão ficar hospedados no Hotel Fasano, vão passear no Cristo Redentor e mais um monte de besteiras.

Gente, isso é uma grande de uma MENTIRA!!!

Enquanto eu não ouvir a confirmação vindo deles mesmos eu NÃO ACREDITO! E como já expliquei nos comentários, tenho mais do que motivos pra acreditar nisso.

Robert está GRAVANDO Bel Ami na EUROPA! Essa gravação vai até meados de maio. Depois disso, eles começam com toda a pré-divulgação de Eclipse. Rob tem mais DOIS filmes pra gravar antes de se quer começarem Amanhecer.

Amanhecer só começa a ser filmado no final do ano. TALVEZ! Não tem NADA confirmado ainda! Mas não esperem isso antes de Novembro.

E sinceramente, pra que diabos eles veriam pra cá pra filmar? VOCÊS LERAM OS LIVROS NÉ?

Então sabem que a lua de mel é numa ILHA DESERTA! Ilhas desertas tem em qualquer lugar no mundo. Inclusive nos estúdios de Hollywood.

Se vir uma nota dizendo que eles vem pra cá divulgar Eclipse lá pelo final de junho, aí sim eu posso começar a desconfiar.

Mas essa baboseira aí, esqueçam. É MENTIRA!

E não falo mais sobre esse assunto.



13 comentários:

Mônica Primeira disse...

tirando a peruca da Kiki que tá pééééééssima, maldito TR ¬¬ esses 10 segundinhos são de matar ^^ só espero que esse ano eles não divulguem todo o filme antes da estréia, o Lua Nova a gente já tinha visto tudo, já sabia como tudo aconteceria, não tinha surpresa, em Eclipse quero me surpreender o/
bejoos!

Kha disse...

Eu lá reparei em peruca?

TEM JACOB SEM CAMISA E EDWARD SUSSURRANDO NO MEU OUVIDO!

Meu mundo caiu!

bella disse...

aaaaaah...
morri tive um troço.. 10 segundo mara!!!!

Renata disse...

Já vai começar a loucura?? hahahahaha

Aii, realmente eles não podem divulgar o filme todo !! Mas esses 10 segundos foram tãão legais !

Hoje saiu no jornal o dia que Robsten vem gravar aquii no meu RIVER! Eles vão gravar no Cristo tbm... será que é verdade? (yn)
Fiquei em duvida pq li no egu, fonte nada confiavel... mas segundo eles saiu no dia...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1523033-9798,00-KRISTEN+STEWART+E+ROBERT+PATTINSON+GRAVAM+CREPUSCULO+NO+RIO+DIZ+JORNAL.html

Kha disse...

Mentira!

Eles não vão vir pra cá.

Não em maio pelo menos. Em maio Rob ainda estará gravando Bel Ami e as filmagens de Amanhcer só começaram lá por Novembro.

Eu não sei da onde que esse povo tira essas idéias.

Nem surtem por causa disso.

Ju disse...

Pronto, a fitinha de inauguração da loucura Eclipse foi cortada, até junho podem ir se preparando pra ver toda semana (no mínimo) um pedacinho do filme! 10 segundo maras, hein? Rob todo sussurandinho e Taylor sempre exibidinho com esse peito de fora. Ai...

A peruca é um caso que nem se comenta, parece até o cabelo de um tipo de povo total sem noção que vai ao Corcovado em dia de chuva e vento, sabe? hahahaha

Gente, esqueçam o EGO!
Pior que eu acho que eles publicam as coisas achando que é verdade, não se dão ao trabalho nem de verificar, bando de estagiário preguiçoso e doido!

Alê disse...

AAAAAHHHHHH

nem reparei na peruca

AAAAAhhhhhhhh!!!

Já surtei total!!!

Anna disse...

MORRI!

*-*

Foram os 10 segundo mais felizes da minha semana!
hauhau

Agora é esperar pelo trailer...
E eu nem ligo de divulgarem as coisas...é só não ver se não quiser. Em Crepusculo e Lua Nova eu só vi o que eu quis ver...acho pior ficar no escuro...
E sobre a peruca, que eu so reparei la pela quinta vez que eu assisti, não sei, não me parece o fim do mundo....CLAAARO que nem se compara ao cabelo lindo dela, mas só me pareceu um cabelo ruim, tipo como se ela tivesse que começar a passar chapinha...
Ok, isso é ruim sim, pensando melhor...haua

Anônimo disse...

Para delírio dos fãs, o casal de vampiros mais querido do mundo deve vir ao Brasil!
Kristen Stewart volta ao Brasil.

Depois de uma rápida passagem de Kristen Stewart(Bella) e Taylor Lautner (Jacob), por aqui, no fim do ano passado, para divulgação do segundo filme da saga crepúsculo, “Lua Nova”, a jovem Stewart deve retornar, só que agora acompanhada por Robert Pattinson, que interpreta o personagem Edward no filme.

Eles vêm em MAIO, para filmagem de algumas cenas, descritas no quarto livro da série, “Amanhecer”, no Cristo Redentor. Na passagem os personagens curtem sua lua de mel na cidade maravilhosa.

Os dois provavelmente vão se hospedar no mesmo hotel ontem as musas pop, Beyoncé e Madonna ficaram no começo desse ano, o “Fasano”, no Rio de Janeiro. Essa é mais uma chance imperdível que os fãs brasileiros terão, para ver as estrelas teens do momento de perto.

Gabriel Ribeiro da Silva
Redação


http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~20673~n~kristen+stewart+e+robert+pattinson+vem+ao+brasil.htm

Patrícia disse...

respira...respira...respira.

ufa.

lindos d+...to surtando aki.

mas tenho q concordar q peruca é essa. afff. q raiva!!!

mas deixa quieto..não to nem me preocupando com kristen e esse cabelo estranho dela. o Rob ta lindo e Taylor sem blusa..LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA!!!

Ego safado..fik querendo me iludir ja tava ate animadinha. ta me conformo..ja não tava acreditando muito mesmo. mas fazer o q?!?!?!

baijos meninas..saudades*

Ju disse...

Gente, prestenção!

Todo mundo aqui leu os livros? O QUE TEM A VER CRISTO COM AMANHECER SE ELES FICAM NUMA ILHA DESERTA????
Mesmo que tivesse mil cristos no livro, não precisa estar embaixo do próprio quando se é Hollywood, né?

Outra coisa, vocês lembram quando Kristen e Taylor vieram ano passado? A gente ficou sabendo que viriam alguns dias antes, como que iriam divulgar tão antes assim a vinda de Rob e Kristen COM HOTEL e tudo?

Sério...

Unknown disse...

kha...
Eu desconfieii afinal olha a fonte né?
HAHAHAHAHAHAHA
Mas eu sabia que se fosse verdade, eu iria descobrir aqui.

Pois é Ju, quando eu li cristo eu pensei eles vão gravar Amanhecer no Cristo? Mas um motivo para eu ficar cabrera.... HAHAHAHAHAHAHAH

Foi o que disse vai começar o periodo de surtos,... logo as mil noticias falsas. =/

Babi Cardozo disse...

Ahhhh q lindos!

Teaser é a treva! ¬¬

Ainda estou rindo com o casal no Cristo! haushuahsuhaush

piada do dia????? HAUSHAUHSUHASHU

Q barato!

PS. nem vi peruca alguma.
TEM JACOB SEM CAMISA E EDWARD SUSSURRANDO NO MEU OUVIDO!

Meu mundo caiu! [2]