segunda-feira, 29 de março de 2010

Celebração

Precisei colar esse post do blog Cai Muita Chuva aqui no PV, essa cerimônia precisa de toda repercussão possível! Viva a perseguição daquelasqueficaramemquartolugar!!!

"Chamamos todos aqui para um momento extremamente especial. Aquele momento que todos nós estávamos esperando todo esse tempo. O momento pelo qual torcemos, votamos e agradecemos. Com muita força, honra e humildade, chamo vocês aqui para presenciarem a coração de Lia como:

AQUELAQUEFICOUEMQUARTOLUGAR 2010!

É um momento emocionante. Cadu chora. Fernanda dança Miley Cyrus. Dourado cheira margaridas. Aquelaqueficouemquartolugar em 2009 tenta retomar a fama no twitter. Nesse momento de tanta emoção, pedimos uma palavrinha de nossa querida aquelaqueficouemquartolugar 2010. “Olha no meu olho!!”. Não, obrigada! Essa cerimônia é um oferecimento de Cai Muita Chuva, desde 2009 perseguindo as pessoas e as deixando em quarto lugar. Com um patrocínio Cartas Para Bial. Dedicado à Seita Amarelo Cor de Ovo. Sem vocês, essa cerimônia não teria metade da graça"

Coroação mais que merecida, Ana Carolina a essas hora deve estar na cama de casa chutando tudo e rasgando seus vestido bobos e chatos porque teve que entregar a faixa, mas é assim mesmo, Anáááá, quando o Cai Muita Chuva resolve perseguir não tem como correr do destino, é quarta colocação na certa, você sabe bem disso! hahahaha

Valeu Aninha e pessoal do Cartas pela campanha, achava que não encontraria mais graça nesse BBB, aí vocês promovem uma coroação emocionante dessas e eu não resisto!

Bom fim de tarde pra todo mundo,


6 comentários:

Kha disse...

HAHAHAHAHAHA Quarto lugar é a pior merda! Prefiria eu ser a Jose... tá exagerei, a Jose não pq ser ex ex bbb é mto foda.

Ok, retificando: preferia eu ser a Michelle BBB 9 que saiu na primeira semana do que Lia ou Ana Carolina que passaram 3 meses tendo certeza absoluta que iam ganhar e morreram na praia. Sem contar que sairam com a fama de insuportáveis.

E Aninha do Cai muita chuva, quando eu for pro BBB, me esquece viu!

Unknown disse...

aiii eu gostoo tantoo da Lia, fiquei tão triste com saida dela.. odeio aquela fesonsaaa !

Babi Cardozo disse...

É um momento emocionante. Cadu chora. Fernanda dança Miley Cyrus. Dourado cheira margaridas. HUASHUAHSUHAUHSUAHSUHAUHS

ADOREEIIIIIII, NUNCA RI TANTO DE UM BBB SAINDO COMO DE LIA CONSOLANDO CADU!!! FOI HILARIO!!!

Suma medusa!

♫ Verinha ♥ disse...

passei o bbb 10 odiando a Lia, mas juro q nesse paredão estava torcendo e votando pra ela ficar, a gente odeio a Fernanda até mais do q a lia e queria ela fora :(

Chris Dutra disse...

Sou torcedora da cara de maracujá desde criancinha!

Doritos para passar o tempo: R$4,00
Pay Per View: R$150,00
Lia e Cadu tendo que engolir os gritos de Fernanda não tem preço.

Tamii disse...

Adooooro muito a lia, confesso no começo não gostava muito dela, mais passei a acompanhar mais essa edição e passei admirar mto ela, por sua força determinação e por sua lealdade não to acreditando até agora que ela saiu para aquela falsa e sem sal(pra não falar outras coisas) da fernanda ¬¬

BBB10= muito sem graça
o que se salvou nela foi algumas pessoas como a lia, o cadu e o dourado