segunda-feira, 29 de março de 2010

Ahhh que pena!


Oi Gente,

É com profundo pesar que faço esse post. Não me olhem torto ou me julguem preconceituosa. Não é preconceito. Apenas me é muito doloroso saber tais noticias, sendo uma voluptuosa com dose extra de assanhamento.

Sempre afirmei que o mundo é um arco-íris. Ninguém tem que ficar escondido no armário para não ser apontado ou julgado, mas tinha quer ser tão bonito? tão rico? tão gostoso? tão... tão.... tão???? Por que não os feios? Os "sem jeito"? Os famosos feios? Por que? Por que? Estou arrasada!

Hoje em seu site oficial , Rick Martin assumiu sua homossexualidade em um texto escrito com destreza. Não diminuindo minha tristeza, aviso logo. Claro que não era um fato tão misterioso, pois sua sexualidade sempre fora questionada desde a época dos Menudos, grupo que eu sempre achei super gay, mas, enfim isso não importa. O que importa é que o bofe se assumiu definitivamente e a qualquer momento poderemos ter o (des) prazer de vê-lo em algum show de mãos dadas ou algo mais com Ne-yo (que se assumiu gay em setembro de 2009 também para meu desagrado) dançando loucamente.

Para não ter essa imagem que mencionei anteriormente grudada em minha mente tão cedo, apelo para um dos momentos mais "quentes" de Ricky. Ui!



Ahhh, antes que me esqueça: Justin, por favor! Não invente moda, ok? Fique longe do "monstro gay do armário"!!! Pelamoerdedeus!

Beijomeliga!

12 comentários:

Kha disse...

Só digo uma coisa: FOOOOOOOOODA!

Ju disse...

Livin la vida ALOKAAAA!

Chris Dutra disse...

Cara, não dou conta dessa história de todo mundo virar gay não.
Aff!

Alê disse...

Master arrasada!!!

Anita disse...

é foda q só tem viado gatão =\

Deu na "Tribuna Impressa" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jan disse...

Só espero q o Rob Pattinson tb não se jogue nessa onda arco íris.. pq afffff aí eu não suportaria... Ricky Martin ja tá sendo duro... =(
Beijinhos!

Kha disse...

Bate na madeira 3 vezes Jan!

Unknown disse...

tããão triste saber que ele é gay.
Homens bonitos não deveriam ser gays!

Mix disse...

Ai, estou arrasada...ele foi meu amor de adolescência, a gente ia se casar e tudo...hehehe. Mas fazia muiiiiito tempo que eu sabia que tinha perdido meu amor pro lado colorido da força!!! rs

E BATE NA MADEIRA O DIA TODO PRA ESSA SUPOSIÇÃO DA JAN! NANANINANÃO!

Babi Cardozo disse...

Juro que fui dormir com cenas bizarras na mente e durante todo o dia pensei no assunto. PQ? PQ? PQ?

Jan! peloamor! não merecemos outro golpe desses!

Cláudia disse...

Oi meninas, sinto dizer que já sabia...desde 1994! Nesta época, fiquei hospedada no mesmo hotel que ele em Buenos Aires (pessoa jurídica pagando, claro!). Ele era bem novinho... mas fiquei impressionada como desmunhecava e eu o VI se atracando com outro 'macho' no mesmo corredor do meu quarto!!! Não se falava de outra coisa entre os funcionários do hotel... Chocante!!! Babado, não é mesmo?!
beijos.