terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vício curado (até o ano que vem)

Esse BBB pra mim já passou, agradeço aos participantes idiotas por não me deixarem apegar a ninguém, é bom ter uma vida normal, é bom não deixar de ver o mundo pra viver BBB.

Na verdade acho que é nosso dedo podre o culpado, é só a gente começar a torcer que a pessoa faz merda, ta aí Morango que não me deixa mentir, pena que nem pela intenção de ferrar ela eu consigo torcer pra Lia, , certeza que era eliminação certa! Não vou mais entrar no mérito das brigas (até porque barraco ali dentro não tem mais nem graça, tamanha frequência com que ocorrem), realmente cansei desse Big Brother, nem os vinte minutinhos de lambuja do multishow eu vejo mais, já deu.

Deixo aqui meus parabéns ao pessoal que ainda acredita e está lutando contra essa vitória do Dourado e indico que visitem o Cartas para Bial e o Sociedade Brasilis, amei as campanhas e os textos deles, deu até uma vontade de ir lá votar, acho que farei isso pela última vez, vai que acontece um milagre e Morango fica, né? (sonha, Juliana!)

Bom, é isso, beijos livres do vício BBB pra vocês, vou me importar com coisas que valem mais a pena que é o melhor que eu faço:



12 comentários:

Unknown disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1501436-9798,00-MAIS+UM+CAPITULO+ROBERT+PATTINSON+CONFIRMA+NAMORO+COM+KRISTEN+STEWART.html




AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !
SURTANDO LITERALMENMTEEEEEE!
AHH CONFIRMARAM CONFIRMARAM O QUE A GENTE JÁ SABIA ROBSTEN !!!!!!!!

Unknown disse...

AHHH CADE VOCÊS ???


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Kha disse...

Eles não confirmaram nara Renata! Essa revista The Sun é a OK britânica!

Mas pode surtar a vontade, pois eu boto minha mão no fogo que eles tão juntos. Mesmo sem a confirmação oficial.

Kha disse...

nada*

Unknown disse...

ah siim !!

HAHAHAHAHAHA NEM REPAREI NA FONTE... SO LI E FIQUEI DOIDA !
hahahahahhahaha

é eu tbm tenho a certeza disso ! Só que com confirmação é melhor né?! hahahahahahaha

De qualquer forma obrigada kha.

Kha disse...

Renata, a confirmação de que a matéria é inventada: http://www.gossipcop.com/robert-pattinson-never-said-kristen-stewart-couple-sun/

Ju disse...

de toda forma, não precisamos de confirmação, mas até que é bom ver essas revistas Ok cover 'denunciando', me divirto! ahahha

Chris Dutra disse...

Tive que rir com a Renata e sua declaração de que nem leu a fonte.
"SO LI E FIQUEI DOIDA!"

Muito bom Renata! kkkkkkkkkkkk
Ri alto!

Anna disse...

Ai...finalmente alguem que compartilha da mesma opinião minha!não aguento mais esse BBB. não tem simplesmente NINGUEM que eu goste!É a pior edição de todas!

E isso ai, vamos nos preocupar com coisas melhores: ROBSTEN! rs
Minha mãe me ligou pra contar que eles tinham assumido. Eu quase surtei! Sai correndo pra internet, mas quando vi a fonte super desanimei! Realmente The Sun é a OK britanica! Mas é isso, a gente não precisa de confirmação!

Kha disse...

Não desanimem meninas. Acreditem na Fonte Pura Volúpia, nós nunca mentimos.

E esse BBB é uma merda. Desisti faz tempo.

Unknown disse...

ée ! HAHAHA. Estava calma e tranquila na globo.com quando me deparei com a noticia... fiquei doida mesmo ! Queria gritar eu já sabia ! =D

Em relação a bbb, eu até vejo... mas pra dizer a verdade tá muiiito morto. e viva as edições impares !! =)

Babi Cardozo disse...

Ju aonde eu assino!? BBBosta ever!