sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Que vergonha!

Oi Gente,

Como sabem a corrida para o Oscar anda frenética e esse carequinha dourado deixa qualquer um louco, pois não basta ser indicado ao prêmio, tem que passar essa vergonha.
Segundo o Terra, o co-produtor do filme Guerra ao Terror passou pelo seguinte mico;

"Nicolas Chartier, co-produtor de Guerra ao Terror, filme candidato a nove prêmios Oscar (só uma indicação me deixaria em casa quietinha, imaginem nove indicações), se viu obrigado a pedir desculpas por enviar um e-mail "extremamente inadequado" (que forma delicada de chamar o cara de idiota) aos membros da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

Chartier enviou na semana passada um e-mail a colegas de profissão no qual pedia que votassem em Guerra ao Terror na categoria de Melhor Filme e não em "um filme de US$ 500 milhões", em referência a Avatar, seu grande adversário na disputa (eita dor de cotovelo).

"Espero que tenham gostado de Guerra ao Terror e, se querem que ganhe, diga aos nossos amigos que votam nos prêmios Oscar, aos atores, diretores, membros das equipes de filmagem, diretores artísticos, técnicos de efeitos especiais... se todos falarem com um ou dois amigos, nós ganharemos, e não um filme de US$ 500 milhões", escreveu Chartier. (Faltou citar as mães de todos os funcionários)

"Precisamos que os filmes independentes ganhem, portanto, se acham que Guerra ao Terror é o melhor filme, ajudem-nos!", concluiu. (plizzmaigod! de joelhos e implorando!)

A mensagem provocou polêmica em Hollywood, já que uma das regras da Academia sobre os filmes candidatos ao Oscar diz que não está permitida qualquer forma de comunicação que tente promover um filme concretamente fazendo comparações negativas em relação a outros (conhecida também como falta de ética).

"Em particular, qualquer tática que destaque uma competição pelos títulos dos filmes está expressamente proibida", afirma a Academia.

Chartier reagiu pouco depois com outro e-mail no qual pedia desculpas por violar as regras (boa cuzão).

"Minha ingênua ignorância (aham, sei) das regras e minha plena estupidez como indicado pela primeira vez (se empolgou, querido?) não são desculpas para meu comportamento e me arrependo profundamente", afirmou Chartier, produtor do filme junto com Kathryn Bigelow e Mark Boal, diretora e roteirista da obra, respectivamente.

O produtor também pediu desculpas a quem se sentiu ofendido por seus comentários.

"Ser candidato aos prêmios da Academia é uma honra, e eu deveria ter dedicado tempo para ler as regras", acrescentou. (Teria gasto bem melhor seu tempo lendo as regras que até eu conheço).

A Academia ainda não se pronunciou sobre uma eventual punição a Chartier. (Será que corre o risco de desclassificação?).

Eis ai o fanfarrão, marquem esse rostinho, pois se indicado ele já fez essa confusão toda, imaginem se receber o prêmio? Arrancará a roupa e se agarrará as cortinas de cristais Swarovski. Fato!

Fiquem ligados, pois esse Oscar promete!

Beijos ansiosos e envergonhados!

5 comentários:

Kha disse...

Hahahahaha coitado do cara! Fez merda e o mundo todo ficou sabendo.

Mas apesar de não concordar com a atitude, não posso deixar de concordar com a intenção dele.

Dar o prêmio pra Avatar vai ser rídiculo. Guerras de Terror (que eu nem vi ainda, mas já estou providenciando meu download), parece-me ser muito mais filme que aquele outro de 500 milhões de dolares.

Chris Dutra disse...

Aahahahha... isso tá com cara de vingança de Ex-mulher, hein! Será que não foi ela quem mandou o produtor enviar o e-mail pra dar uma cutucada no ex-marido? Ahh, gente, mulher é bem capaz dum negócio desses, vai!Rrsrsrsrs!

Se bem que é mais fácil o Cameron ter pago uma propina pro produtor do filme da ex para que ele desse uma borradinha na imagem de Guerra ao Terror que tem a torcida da maioria das pessoas.

Vai saber!

Kkkkk!

Beijos meninas e uma ótima sexta!

Kha disse...

Adoro as conspirações da Chris!

Unknown disse...

chris super bolando conspirações cheias de lógica! ahahahhaa
o meu medo não é nem se essa criatura levar os prêmio, é se não levar! vai sair dando tiro pra todo lado revoltado, depois desse apelo tou só esperando a notícia de que ele está recrutando pessoas para votar a favor do filme na enquete da uol, tipo uns noróticos que a gente conhecia ahahahahahaahahaha

no fim vou ver 'guerra ao terror', mas filme de guerra é tudo igual, não vou falar mal pq não vi, mas desmerecer Avatar simplesmente por ser um filme de milhões não tem sentido algum, e daí se vc é pobre? Fora que sendo história clichê ou não, Avatar é lindo e não só pela super produção, mantenho minha defesa.

Pois só de pirraça vou secar bem muito 'guerra ao terror', digo logo! ahahha

Chris Dutra disse...

Juliana sua preconceituosa... assista ao filme antes de começar a secar. Arriégua!

Ahahahah!

Essa história de conspirações me deu uma ideia boua... trabalharei nela... vamos ver no que vai dar!

Bjo. Bjo e um excelente fim de semana, já que o meu será totalmente pós graduado! #vidadeestudante