sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Líder do sabão

Update: MERDA, levou Eliemula, agora é o salvador do puxadinho, quase um Juvenal Antena! Espero que ao menos ele indique Lia, mas acho que insiste em Dourado, sei lá o que se passa nessa mente zerada... Imaginem agora que justificativa de voto que ele não vai dar domingo, se preparem para aguentar duas horas de mula achando que ARRASOU no motivo depois da indicação! ahahaha Veremos...

Alguém mais achou que o pessoal do marketing da Minuano é idiota ou só eu? Como disse minha amiga Chris, associar a marca a sofrimento não é lá a coisa mais inteligente do mundo, viu? Enfim, a prova das esponjas ainda está rolando e restam apenas dois competidores, Fernanda, que é mesmo dura na queda quando se trata de prova de resistência, e Eliéser, que deve está querendo mostrar toda a sua masculinidade vencendo a prova do sabão e toda a coceira que ele deve provocar.

Vou dando updates aqui caso algo de interessante aconteça, assim quem não pode ver a prova acompanha. Minha torcida? Fernanda, simplesmente porque não suporto o Eliemula, desculpa aê.

09:57: Maroca diz que sentiu desde cedo que Eliéser venceria a prova. Acabou de perder a vaga no cinema caso Fernanda seja líder! ahahaha Aproveita e indica ela, Fernanda!

11:33: Morango brinca de entrevistar os resistentes da prova, Lia já chegou pra querer roubar a cena, claro! Começaram a cantar agora, melhorou! (:

7 comentários:

Fer [RJ] disse...

Poisé, minha torcida é pra Fernanda também Ju, acho que pelo menos ela não indica o Dourado... apesar de achar que ele vai pro paredão do mesmo jeito, maas teremos que aguardar!
A Maroca sofre da símdrome de faladi [faladimais! ôooh]
Ela perde a oportunidade de calar a boca... será que ela nunca ouviu falar que falar é prata, mas calar é ouro? Nossaaa...
É bom, que vaza mais rápido assim... eu até gostava dela, mas não tô guentando mais não...


Beijos!

Fer [RJ] disse...

Erro grotesco: *síndrome

Chris Dutra disse...

Pra fechar a decadente estratégia de marketing da Minuano tem o funk do esponjão, que é simplesmente ridículo. De boa, pra mim Minuano virou sinônimo de bizarrice total...

Sei que se conselho fosse bom não seria grátis e que dica de publicitário é pitaco, mas lá vai: não façam isso com a marca de vocês... são anos pra construir uma imagem de marca legal e segundos pra levar tudo pra lama. Definitivamente jogar sabão no olho, desperdiçar água e manter um ser humano ensopado embaixo de uma esponja segurando seu produto não é uma ideia legal... pode até dar algum resultado, mas não é legal mesmo.

Prefiro que o Eliéser ganhe... não gosto dele, mas gosto menos dela.

Unknown disse...

Eu acho que o elimulaaa deve ser desclassificado, tantos outros foram.... o dourado, o cadu...
Olha como esta a fantasia dele? fica forçando pra frente !
Assim fica mas fresquinho.... e ele não para de jogar o corpo todo pra frente.... quem tá acompanhado pelo ppv tá vendo !!
Temos que mandar e-mail pra produção... falar no twitter do Boninho.

A fernanda é indiferente, mas detesto o elimulaa HAHAHAHAHA

Unknown disse...

hahahahahahaahahahzahaa, eu quero o elizero fora logo do BBB.

Fer [RJ] disse...

Gente, tudo bem, estou acostumada com todos os tipos de provas de resistência no BBB, braço pra cima, perna pro alto, pula patinho, gaiola, segurar no toco, ficar agachada, em cima do rolo, enfim, TODOS!
Mas jogar sabão na cara dos outros?
E estão insistindo nisso, cadê o publicitário responsável por isso? Detalhe que na letra tosca do funk, nem é citado o nome do produto... propagando #fail
Quando o Bonifácio cegar alguém, ele sossega!

Unknown disse...

Saco ! Elimula venceu, só pq o boninho quer ver semem no quarto do lider....