segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

FORA, SANTA DO PAU OCO!


Ontem Michel foi líder e teve que indicar na hora seu alvo ao paredão. Para ele a indicação automática não foi nenhum problema, o voto em Lia já estava certo desde a semana passada. Durante o voto Michel fez questão de justificar sua escolha, queria deixar claro que estava vingando Tessália, já que foi Lia em quem a indicou ao paredão de terça passada. O puxadinho votou unanimemente em Dourado e a casa Grande mandou Uilliam, salvo o voto de Morango, que indicou Eliéser (aliás, deixa eu abrir parêntese pra dizer que estou adorando Morango, gente boa e de muita personalidade a menina, depois faço um post sobre ela).

Pela movimentação que estou vendo, vai acontecer uma coisa péssima a meu ver. Lia vai ficar. Sério, não entendo como as pessoas vão permitir que a oportunidade de tirar essa falsa do BBB! Gente, eu também não gosto de Uilliam, ele é um abestalhado, quando começou a falar foi pior do que quando era uma simples samambaia, só fala besteira, me dá raiva vê-lo no programa, mas como ele pode ser pior que Lia????? Querem deixar ela pra ter mais confusão? Desculpa, pra ver essa pessoa sempre saindo por cima de santa eu prefiro que a casa fique um marasmo mesmo, antes tivessem deixado Tessália junto com ela então.

Lia me dá nojo, é uma pessoa falsa, que se acha uma santa e está dentro da casa para pregar e salvar as pobres pessoas sem direção. Ah, me poupe! Nesse paredão eu não estou nem olhando os adversários, só sei que Lia está lá, prontinha para ser expulsa, dane-se se ela pode ficar pra sair depois, quero ver quem vai aguentar toda a pregação e prepotência dela quando voltar amanhã. E outra, sorte e puxa saco é uma coisa que não falta a ela no jogo, viu? Vão deixando ela mesmo e depois não reclamem de vê-la na final, porque ganhar o programa eu sei que ela não ganha, mas pra sair depois tem que ter alguém que bote no paredão de novo e com Lia ficando a resposta pra todas as idiotices que ela faz e fala é a de que o público acha tudo lindo.

Pensem direitinho: todos os resultados de paredão resultaram no que ela queria, ou no que Lia 'mandava' o público fazer (na cabeça dela, claro). Aí Michel mete ela no paredão e as pessoas resolvem que depois Lia sai, primeiro é melhor tirar outra pessoa que com certeza votaria nela também. Seu eu fosse Lia (Deus me livre) o que eu pensaria? Que as pessoas me amam e já compraram todo o meu discurso fajuto de santa do pau oco. E o povo da casa? Vai tudo morrer de medo dela, isso sim! A mulher ta mandando nos paredões!

Meus votos podem ser perdidos, mas não vou parar de votar na santa fake, simplesmente não acredito que ela vá ficar! Que raiva!

FORA LIAAA!

0 comentários: