sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Boas novas

Boas notícias pra começar bem o dia. Sabem nosso casalzinho favorito que por infelicidade do destino estão separados por um Oceano de distância?

Pois bem, esse final de semana a volúpia promete. Sim, pois Kristen está voando para a Inglaterra (oh terra boa) para o BAFTA, ao qual foi indicada como Estrela Ascendente (mais do que merecido). Agora, adivinhem quem foi confirmado como um dos apresentadores da premiação???


Sim, ele mesmo. O meu, o seu, o nosso e principalmente da Kristen, Robert delícia Pattinson. Óbvio que, como sempre, eles não declararam juras de amor eterno em frente ao público, mas só o fato de sabermos que eles estarão juntos depois de tanto tempo nos anima e muito, não é mesmo?

Outra notícia é a de que SIM, Kristen apresentará o Oscar. Porém, não com o Rob ao seu lado, como era o especulado. Devido às filmagens de Bel Ami, Rob não poderá estar nos EUA nessa época. Agora, ganha um doce quem adivinhar quem estará no lugar dele....


Imaginem se a Summit ia perder a oportunidade de enfiar mais uma vez o pobre do Taylor no meio né? O que eu acho uma grande besteira. Uma coisa é termos o casal sensação do momento apresentando. Kristen tem uma bagagem profissional invejável e Rob, apesar de não ter tantos filmes assim, já fez algumas coisas bastante boas, admirados tanto pelo público quanto pela crítica. Sem contar que ele já apresentou o Oscar ano passado. Então sim, acho que eles dois sejam merecedores.

Não que o Taylor não seja, mas sejamos sinceras, o garoto até hoje não emplacou uma grande obra. Os filmes dele são basicamente Blockbusters e infato-juvenis. Ok, ok, o que isso tem a ver? Tudo. Achei desnecessário enfiarem o Taylor lá. Já que o Rob não podia estar presente, que colocassem outro ator. Não precisava nem ser da Saga, mas já que a Summit precisa vender os dvds de Lua Nova (porque tadinha, pobrinha que ela é), que colocassem Michael Sheen, Peter Facinelli, Dakota Fanning... sei lá eu!

Enfim, quem sou eu pra reclamar né? Assistirei o Oscar de qualquer jeito, pois assim como disse a Guta, quero é ver Avatar morrendo na praia (pausa para receber as pedradas). Não vou entrar no mérito da questão, mas não acho que mereça ganhar como melhor filme. Melhor efeitos especiais SIM, melhor filme NÃO!


Voltando ao assunto, ontem tivemos a premiere do filme da Kristen The Yellow Handkerchief. Adivinhem se ela não estava maravilhosa? Sério, dá até raiva!


Kristen deu várias entrevistas, e falou muito sobre Amanhecer, Bella e é claro Robert Pattinson. Os vídeos estão sem legenda ainda, mas quem quiser ver mesmo assim, clique aqui, aqui e aqui.

Ah sim, fato importante, Kristen viu Remember Me, e quando perguntada sobre o que ela achou do Rob, respondeu (toda sem graça) disse que "é tão difícil falar das pessoas que são tão próximas". Para ver este vídeo, clique aqui.


E aí, gostaram das boas novas? Assim que souber de mais fofocas eu volto.

Beijos,

14 comentários:

Chris Dutra disse...

Apesar de ter gostado muito de Avatar, também não acho que mereça ganhar o Oscar de melhor filme... historinha clichê... merece não (livrou-se de uma pedrada - rsrsrs).

Deixe lobinho apresentar o Oscar... colírio. Tá parei (sem pedradas, calminha!).

Kristen tendo dificuldades pra avaliar a atuação do amado é o momento owooo da sexta.

Ótimo fim de semana pra todas.

Beijos ansiosos por mais fofocas!

Ju disse...

tá, eu amo Taylor, mas sempre precisam por o coitado como quebra galho tb, não? ele apresentar eu nem falo nada, mais uma oportunidade de vê-lo, mas podiam disvincular tb tanto isso de só aparecer junto das pessoas da saga, ainda mais como substituto do rob, o típico tapa buraco...

tá, adorei avatar, mas tem histórias melhores mesmo, apesar de ter achado mto bonita... efeitos não se discute, definitivamente!

já que não tem Robsten junto apresentando prêmio, vamos deixar por conta de imaginarmos quando eles se encontrarem mesmo, acho que somos criativas nesse departamento, né? (:

Vaca disse...

Tem no mínimo 52 atletas das olimpíadas de inverno que são mais bonitas que ela

Kha disse...

¬¬ vaca vc é chato hein... nao disse q ela é a mais bonita do mundo, disse q ela é bonita!

Unknown disse...

tadinho do taylor, da kiki e do rob. Poxa, poderiam escolher qualquer outra pessoa no lugar dele, ou até mesmo da kiki... Não que eu não goste deles, mas a cummit sempre faz essas coisas !! affe !

Kristen tendo dificuldades pra avaliar a atuação do amado é o momento owooo da sexta. - FATO !

beijos bom fim de semana e aproveitem o resto do carnaval de vocês... no River ainda tem blocos de carnaval, hahahahahahahhahahaha.

Karol disse...

Vamos la entao parte por parte
Rob e Kiki no BAFTA aiai sinto láaaa dentro do meu (tao novo,mais ja) sofrido coraçao (por culpa de tantas emoçoes)que vai render boas fotos *----*
Oscar que bom que a Kiki vai apresenta adorooo esse menina eita personalidade :)
Eu tenho tanto orgulho do Rob e ele vai fazer mais um filme que ja entro na minha lista de 'QUERO VER ESSE FILME' esse homem só me da orgulho impressionante
Avatar : nao vi ainda ( eu sei eu sei to lentaaa) entao nao posso dar pitaco
premiere da Kiki eu A.D.O.R.O o estilo dela fato essa é diva
e por ultimo mais nao menos importante
ela ter visto Remember Me: quem pode -pode quem nao pode fica aqui chupando dedo e esperando pra babar mais um poquinho no Rob :)
PS: loca pra ver o filme (nao é SOMENTE por causa do Rob)
bom beijo meninas bom final de semana

Mix disse...

Adorei as novas e se precisar de akguém para dividir as pedradas conte comigo, pois concordei e muito com dois pontos do seu post: Avatar não me desce assim como o Sharkboy lobo mirim vai fazer o q lá????

Pronto...dividam as pedradas hehheeh

Mix disse...

Como faço pra meu avatar voltar???

ctsc disse...

1) tb queria saber q raios o doguinho vai fazer no oscar... nada contra o Taylor.... mas para mim o Oscar antigamente era lugar só de atores da pesada..... e verdade verdadeira.... só a Kiki á podendo.... nem o Rob tá nesse nível ainda..... mas mesmo assim pelo menos os trabalhos dele ainda são melhores q d Taylor.... mas teremos q aguentar a cummit de novo nessa.... mas como já li...pq ñ mandaram a Dakota... ela sim merecia estar no oscar!

2) engraçado foi ler a entrevista do Eddie Redmayne (q fez TYH com a Kiki), quando perguntaram como era beijar ela....
"I can't, I can't...I have to be careful what I say because she's...she's a wonderful girl."
kkkkkkkkkk será q ele fica todo enrolado assim pq é amigo do Rob?????????

3) não posso nem falar de Avatar pq nem vi o filme!

Kha disse...

Mix, faz login na sua conta do google (gmail, orkut, blogger) que automaticamente aparece sua foto ou avatar.

MIX disse...

teste

Eduarda disse...

Kha,

Adorei as novidades! A Kristen eh muito gracinha. Amo todos eles!

Um super final de semana!


Beijosssss

Alê disse...

Por favor Kha, não esquece da gente tá?? Adoro saber das fofocas do lindinhos :)

será que a Kristen viu o filme com o Rob?? se viu nao prestou atenção..kkkk
por isso não conseguiu responder..hehe!!

Ju disse...

Mix, para colocar sua foto nos comentários é preciso personalizar seu perfil. Para isso, clique no seu nome aqui nos comentários e siga as instruções para tornar seu perfil público, dessa forma além de poder compartilhar informações a seu respeito, é possível exibir uma foto, que aparecerá sempre que houver comentários seus aqui no blog, ou em qualquer outro que vc visite.

Caso não consiga ainda escreve aqui pra gente que te ajudamos, certo?

Beijão!