sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Últimas da Fofura

Gente, eu estou simplesmente AMANDO esse programa da Fran no Te Contei, fico mole de rir toda semana, vocês já viram a entrevista de ontem? Saiu ontem no site e eu chorei de tanto gargalhar, faço questão de ver com vocês de novo:

Justificar

Ontem mais cedo teve um Video Chat mara na Globo.com, Fran falou que ainda não está torcendo para ninguém, mas que gosta do Dourado, apesar de ter certeza de que ele sai logo. Além disso ela fez uma súplica bem válida: a de que o público não acreditasse nesse mar de rosas das pessoas que ela chamou de 'vaselina', afinal, não há como se dar bem com absolutamente todo mundo! Falou também que tá doida pra que aconteça barraco porque é o que ela mais gosta no programa e adorou protagonizar o dela hahaha!
Pra quem ouviu a notícia de que Bruna não é mais acessora da Fofura a confirmação já saiu, Bruna confirmou através do twitter e Fran ontem no chat, porque é claro que trataram logo de perguntar sobre isso! O fato é que Fran e Bruna realmente não trabalham mais juntas e ambas informaram que a divergência de interesses foi a causa da separação. Pronto, fofoca encerrada. Eu estava esperando desde ontem pra fazer um post completo com todos os vídeos, inclusive o do Chat, mas a Globo fez o favor de não divulgar até agora, então faço Update quando sair aqui, certo?

Outra coisa que foi exibida esses dias foi a participação da Fran no Zorra Total. Gente, depois de um ano quase, qual o sentido de divulgarem isso? As piadas ainda falam do Max, coisa mais fora de época, nada ver total. Em todo caso, é sempre bom ver a Fofura, mesmo que seja no 'Zorra sem graça total', vale o esforço de assistir a um programa totalmente uó, Fran tá linda! Visitem essa querida sempre no Te Contei!
Alinhar ao centro


Beijos e uma ótima sexta pra todo mundo,


0 comentários: