terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sexo Selvagem, please!

Oi Gente,

Eu ainda descubro por que recebo certas coisinhas via e-mail. Minha amiga que enviou não soube dizer 'daonde' saiu essa maravilha que eu achei o máximo e resolvi compartilhar com todas do Pura Volúpia! Caso conheçam a fonte, me enviem que divulgo, ok?

De início achei o texto um pouco pesado pro blog, depois pensei: "Quer saber? Ninguém aqui é criança e a verdade tem quer ser dita, nua e crua, literalmente" rsrsrs
Como de costume, segue o texto com meus pitacos no meio.


"Esse vai para aquelas mulheres como eu (opa), que gostam de sexo selvagem... e para os homens, também, como um toque (Atenção meninos!). Porque às vezes eles acham que a gente quer carinho e romantismo na cama e... hello, aqui tem uma gata selvagem!(Acorda, porra!!)

Minha vida sexual era bem... normalzinha, até que uma noite, em uma transa casual com um desconhecido (Coragem colega), ele tava fazendo o melhor sexo oral que já recebi na vida, eu tava quase gozando, ele parou e me deu um belo tapa na cara!(Choquei) Na hora fiquei com medo, afinal não conhecia o cara direito, pensei "É agora que vou apanhar de um psicopata!"(Loka, loka, loka).

Mas ele falou assim, bem calmo "Não goza ainda, gata" e continuou.... pronto! Tava feita a porcaria hahaha... Viajei mais de 400 quilômetros pra transar com o cara de novo!(Depois dessa eu também viajaria, minha querida!).
Dali pra frente, comecei a pedir tapa na cara para quase todos com quem transava (despirocou de vez! Hahahaha). Não são todos que sabem fazer isso, mas quando sabem, meu Deus... tapa na cara e chamar a gente de coisas bem pesadas, seguidos de um sexo bem forte, de preferência de quatro, sim, eu gosto!(Mais uma no clube, seja bem vinda amiga).

Sexo oral também, precisa saber fazer (Tem QUE saber). A língua tem que estar dura, afinal, coisa mole lá embaixo não funciona mesmo (nunca nessa vida). E tem que usar os dedos ao mesmo tempo. Os dedos, falei no plural... essa história de (um) dedinho vale só para adolescentes e virgens. Sexo oral com a mulher de quatro (UI), então, mostra que o cara realmente gosta da coisa (E sabe fazer a 'coisa' fluir)! Tem homem que parece que faz com nojo, só por obrigação, parece que não curte muito o cheirinho da mulher...(Tem homem que não sabe o que é bom nessa vida).

E sexo anal, por favor, só na segunda rodada...(pois é) aí é tranquilo. Isso até meu ginecologista me explicou: depois que a mulher já gozou uma vez, ela está mais relaxada e receptiva (meu gineco também já me deu essa aulinha). E depois de já ter transado, a gente fica mais sensível, e fica querendo mais ainda. Ainda: se você souber usar aqueles mesmos dedos durante o sexo anal, então...(ploft, mulher na sua mão, meus queridos).


Em geral, mulher faz sexo oral no homem mais para agradar (pura verdade), mas quando estamos enlouquecidas, fazemos com vontade mesmo, assim, homens, tenham pegada (Nos façam ter incentivo para chup...) ... uma vez um namorado meu chegou na mesa em que eu estava tomando café, tirou o queridinho pra fora e puxou a minha cabeça... adorei a atitude de macho dele (Isso sim é um incentivo considerável). Aliás, ele era militar, sabia mandar na cama e fora dela hahaha Mas, um aviso: tem que ser "o" cara pra fazer isso! Se for assim, a gente até engole kkkkk(Ô e sorrindo, hahahaha).

Sexo em lugares inusitados também entra na categoria sexo selvagem. Já fiz em cima do capô do carro, e no meio do mato também (prefiro não comentar). Numa das vezes, foi num clube, em plena festa de reveillon... agarrada a uma árvore, de costas para o cafajeste de plantão... Outra vez foi com um namorado, estávamos acampados à beira de um rio. Sexo no mato é tudo! E no rio! Literalmente selvagem! (Ainda prefiro não comentar).

Homens, levem suas namoradas pra acampar em um lugar deserto, é muito bom! Principalmente quando estamos em dias férteis, no cio...(E namoradas deixem a frescuras de lado e vão pro meio do mato com o 'homi' e se preparem)."

Parece mais um desabafo né??? Deu até calor!!! hahahahaha

Finalizando, com algumas dicas úteis, tiradas de frases de famosos ou do Twitter:

Homens, se depilem, ou pelo menos aparem. Como diz Christian Pior, "ninguém merece fazer sexo oral e sair cuspindo uma peruca, meu povo!"

"Mulher gosta de pegada firme ou de um tapa. Na natureza, o macho é forte, é caçador". José Mayer. Esse deve ser o segredo dele!

Mulheres... "Para curar um amor platônico, nada melhor do que uma trepada homérica." Macaco Simão. FATO!

Tamanho é documento, sim. Nunca mulher alguma me disse o contrário, e as duas experiências que tive com pouco dotados foram broxantes. E "Nunca julgue um homem pelas suas proporções: pés, mãos, nariz, altura.... Não se esqueça de que Deus também tem senso de humor...." Evandro Santo.

Agora, se o cara é alto ou tem o corpo grande dificilmente vai ter um "instrumento" pequeno.

E finalmente, Do Pessoa Ordinária... Se os homens soubessem tudo o que as mulheres pensam, seriam vinte vezes mais ousados. Bem reflexivo, hein...



Beijos Volupiosos e mordidas pecaminosas!


4 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKKK LEIO MESMO HEEIM AUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSU porque não me surpreende que esse post seja da Babi? hahaha ADOOOGO

R.Q.S disse...

ahuehae.. boa gata.. homem tem que saber ser carinhoso na hora certa, mas tb tem horas que a girl ta com cara de quem quer um tapa haha ai sim ele pega firme.. e sobre julgar pelo tamanho concordo com vc.. acho nada ver essas mulheres que pensam que so homem grande eh tabacudo, eu tenho 1,75 e naum tenho pinto piqueno haha.. =)

marco a bh-mg disse...

nao podemos levar o seu post no blog em conta pq é o que você gosta vç não pode falar por todas as mulheres.pra cada panela tem uma tampa certa (e é difícil é encontrar a certa) assim como algumas mulheres gostam de sexo selvagem os homens também mas nem todos afinal graças a Deus todo mundo tem um gosto diferente do outro e é isso que torna a vida na terra interessante e propicia a novas culturas, tribos e etc... cada um molda o meio em que vive. bem quanto aos homens de pinto pequeno sua vagina que deve usar ob GG hshshsh. homens (eu pelo menos) gostam das apertadinhas não aquelas que o kid bengala já m jumento só assiarrombou e digo mais e pra todas as mulheres que não se contentao com 18cm de pica vão fazer sexo com um jumento só assim pra vç serem felizes .......

Anônimo disse...

nao podemos levar o seu post no blog em conta pq é o que você gosta vç não pode falar por todas as mulheres.pra cada panela tem uma tampa certa (e é difícil é encontrar a certa) assim como algumas mulheres gostam de sexo selvagem os homens também mas nem todos afinal graças a Deus todo mundo tem um gosto diferente do outro e é isso que torna a vida na terra interessante e propicia a novas culturas, tribos e etc... cada um molda o meio em que vive. bem quanto aos homens de pinto pequeno sua vagina que deve usar ob GG hshshsh. homens (eu pelo menos) gostam das apertadinhas não aquelas que o kid bengala já arrombou e digo mais e pra todas as mulheres que não se contentao com 18cm de pica vão fazer sexo com um jumento só assim pra vç serem felizes .......