quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Levantando a bandeira

Olá pessoas,

O assunto é polêmica, a campanha é grande e eu estou adorando tudo isso. Trata-se do Fat Pride (Orgulho de ser Gordo), aonde mulheres se assumem como são e são felizes assim e ponto final.
O movimento vem ganhando peso no Brasil, uma das adeptas é Fabiana Karla que chutou o pau da barraca e das dietas e se livrou das cintas e modeladores.

O lance é o seguinte, minhas fofas, mais uma vez uma classe inferior e muito discriminada vem se libertando e jogando os moderadores de apetite pela janela.

E com isso alavancaram blogs sobre gordinhas felizes, modelos que antes jamais fariam campanhas publicitárias, devido ao peso e a indústria da moda se abre para um novo público sedento por peças únicas e com isso, nós (falo por mim, sou fofa assumida e feliz) não temos mais que aturar horas procurando roupas que nunca se ajustam ao nosso corpo voluptuoso.

E chega de ver aqueles saquinhos de pele e osso chacoalhando nas passarelas, ou a perfeição nunca alcançada que vemos em revistas e na TV, acaba também com a carnifícina nos consultórios estéticos, agulhadas, drenagens, abaixo a Ditadura, viva la revolucion!!! Opa, me empolguei!



Vou ali fazer meu ensaio fotográfico, depois eu volto!

Beijos Fofuchos e sorridentes!



0 comentários: