quarta-feira, 3 de junho de 2009

Playboy!

Fran lança revista com seu ensaio nu em São Paulo
Ex-sister dá entrevista coletiva para falar sobre as fotos

Bárbara Duffles Do EGO, em São Paulo

A ex-BBB Francine lançou nesta quarta-feira, 3, em entrevista coletiva, a revista "Playboy" com seu ensaio nu na capa. Ela chegou às 17h33 para o encontro com os jornalistas, realizado na sede da editora, no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.

(...)
"Fiquei nervosa. Primeira foto é sempre a mais difícil, muita gente me vendo pelada (tenho impressão que agora vai ter mais gente ainda te vendo pelada, Fran!) ... mas depois foi natural", disse ela.
(...)
Fran garante que tudo o que se vê na foto é dela mesmo. "Todas as minhas fotos foram ao natural. Só fechei a boca mesmo para não engordar", diz. "Esses peitos maravilhosos são meus mesmo. Não tenho silicone", contou. "Meu peito é a parte do corpo de que mais gosto."
"Eu também" (e o buchinho????), intrometeu-se Max.
"Minha mãe viu e falou: 'Minha filha, você aparece com a bunda de fora!' (risos)", diverte-se Fran.

Antes da coletiva, Fran e Max viveram um momento revival do confinamento, quando se encontraram com Josy (a madura Fuinha) para almoçar. Depois, Max acompanhou a namorada ao compromisso profissional. "Ela pediu, eu vim" (e ela aguenta ficar longe dele?!), disse o consorte.
(...)

Max, aliás, não se segurou e tirou um a casquinha da coletiva de Fran. Mas, ao contrário dela, não recebeu propostas para posar nu (Chorem, meninas!). "Eu não aceitaria. Não é meu estilo", disse o ex-brother. "Talvez eu aceitasse posar nu se a proposta fosse um ensaio sensual dos dois, dependendo do conceito (E obviamente nós aqui do blog compraríamos em peso). Mas nada gratuito.".
Mas se ele recebesse tal proposta, Fran não ia gostar nada. "Eu dobro a proposta que fizerem pro Max! Esse corpinho é só meu (risos)", diz ela.

Ver a namorada nua foi algo que tampouco o incomodou. "Minha criação não foi machista (Muito bem, dona Clara!!). Nunca fui do tipo de dizer: 'Mulher minha não tira a roupa!' Eu quero mais é apoiá-la", disse ele, para logo ser rebatido por Fran:
"Na verdade ele quer dizer: 'Estou pegando uma capa da Playboy!' (risos)", brinca Francine. (kkkkk, essa Fran não existe!!)

Bem, é isso, meu povo, Fran no melhor estilo Pura Volúpia já visto!! Algo me diz que essa revista vai BOMBAR!!! Pra quem quiser conferir a notícia completa, acessa aqui.

Para começar o dia bem – parte 5 – The end.

Depois de um início de semana cheio de emoções, notícias quentes das nossas delícias, prêmios no MTV awards, quase beijos, trailer de filmes mais do que esperado sendo divulgado e rumores de um possível namoro ocorrendo embaixo de nossos narizes, uffa (haja coração), acham que acabou a adrenalina? Então toma... chupem essa manga!

Enfim o fim chega. Lógico, não pude mostrar todos os “rapazes” que fazem o ar não chegar ao nosso cérebro e nem muito menos os que fazem nosso coração bater mais que uma bateria de escola de samba nos mais agitados carnavais. Espero ter mostrado um pouquinho do meu sofrimento (e pensamentos sujos) por esses deuses gregos, romanos, ingleses, russos, espanhóis, brasileiros e por aí vai.

E com uma pontinha de dramalhão mexicano, vamos ao sofrimento de hoje.




Diego Alemão - Sim, sou fissurada nele e ele é lindo, charmoso, malvado (ui), mal educado, grosso, canastrão, tem pegada (eu sinto isso) e é tudo o que uma mulher num dia de fúria gostaria de ter esperando na cama. Neguem se forem capazes.



Ben Affleck - Além de ser melhor amigo de Matt Damon (outra delicia) é mega inteligente e tem em sua estante nada mais, nada menos que uma estátua de uma carinha dourado e careca que é muito cobiçado por muitos astros hollywoodianos. Sendo também muito Apetitoso. Ui



Cauã Reymond - analisem a foto, concluímos que a minha amiga (imaginária) Grazy sabe muito bem escolher um companheiro ( a palavra menos obscena que encontrei). Muito bem Grazy, ótima escolha (inveja branca).




George Clooney - Digam que não dói olhar pra ele? Em mim dói. Que homem, que olhar, que sorriso, que voz... Acho melhor eu parar por aqui. (rsrs)






Jared Paladeck (Sam) e Jensen Ackles (Dean) – Ahhh, os irmãos Winchesters além de ser um seriado bem interessante esses dois dão mais um (dois, três, quatro...) ótimo motivo para assistir e acompanhar a série. Que delicias, ui.




Kaká – ele é tão bonzinho, tão meiguinho, tão fofinho, tão err... Virgem (humm) mas esse status já mudou, mas parece que ele nunca perde esse jeitinho, parece sempre que vai quebrar se alguém “normal” apertá-lo. Sem muita volúpia por ele(muito "inho"), mas atendo a pedidos.



Malvino Salvador - Sinto um orgulho imenso de ser amiga(imaginária) de Milena. Só tenho isso a dizer. Mi te amo! Malvindo(trocadilho) nada, sempre, sempre Benvindo!



Orlando Bloom – com essa carinha de “vem cá minha puta”, eu não penso duas vezes, tô indo Orlando. Não acho um filme dele que o mesmo não esteja maravilhoso, ótimo, ótimo... Parei.



Marcos Pasquim – O que é esse homem (sempre) sem camisa nas novelas? Dá vontade de fazer uma campanha, criar uma ONG em proteção ao seu peito nu (ou não). PS. O salto é meu, esqueci com ele (sonhando, rsrs).




Ricardo Tozzi – Não tenho muito a dizer sobre ele no quesito atuação, apenas não resisti a foto. Que volúpia!


E aqui finalizo com o coração em frangalhos (dramalhão mexicano [2]), mas serei forte e sobreviverei sem ficar catando essas fotos (absurdamente perfeitas) que me fazem vagar em luxúria e em pensamentos obscenos. Rsrsrsrs
Bjoss com volúpia


Fonte: Quem adivinhar eu dou doce rsrsrs