Olá Pessoas,
Tem cada coisa que acontece no mundo, que vô te contar, viu! Dentre muitas que já vi sempre encontro algo que ainda me deixa de boca aberta. Com o auxílio do Guia do Curioso compartilho minhas surpresas.
Gandhi dormia nu ao lado de mulheres para pôr à prova a sua capacidade de abstinência. (Hahaha, tá bom! Acredito!Nem consigo imaginar Gandhi nu)
A spice girl Victoria Adams confidenciou que seu namorado, o famoso jogador de futebol David Beckhman, gostava de vestir suas calcinhas (WTF?). Pesquisa mostrou que 1 em cada 7 ingleses tem esse costume (Que coisa ridícula!). A maioria, no entanto, disse que não teria coragem de usar calcinhas ao sair de casa (Uffaa). Motivo: medo de sofrer um acidente e terem seu segredo descoberto (Ahhh, mas se eu encontro um desses eu espalho o babado pra geral. Hahaha).
O membro da Academia de Letras de Itajaí, João Carlos Ramos Filho, distribuiu 5000 camisinhas com poemas gravados nas embalagens, durante o carnaval na cidade catarinense.(Quem em pleno carnaval ia ler poesia???? Ainda mais numa embalagem que é rasgada com os dentes no momento de volúpia??? Se ainda lembrar de usar já algo útil).
A tribo indiana dos Xenxu acredita que as mulheres que tiverem contato sexual à noite e conceberem, terão filhos cegos. (Afes, como faz Chefe Xenxu? Só de dia? Beleza então)
Em 2001 o governo da Turquia distribuiu camisinhas musicais (Aonde o mundo vai parar? camisinhas que recitam poemas e cantam? Só me falta falar! Hahaha) para incentivar a população à se proteger. A ação integrou uma campanha sobre a prevenção da AIDS no país.
As prostitutas de Nápoles, no sul da Itália, tinham um truque para atrair clientes: passavam, atrás da orelha, um pouco da umidade da vagina. (Urgh! Já não era comum o banho na época e com cheiro sujinho será que dava lucro?)
A mais antiga representação do ato sexual que já foi encontrada está em pinturas da Idade da Pedra (aproximadamente 4 mil anos a.C). Trata-se de um homem deitado de costas e uma mulher por cima. (Tô dizendo, sexo é mais velho que andar para a frente).
No arquipélago de Samoa, na Polinésia, as mães costumavam masturbar seus filhos para que eles ficassem com o pênis do tamanho ideal. (E qual seria o tamanho? Vou aderir a moda quando tiver os meus pimpolhos)
Bem dotados? Não. Os gregos achavam que os pênis grandes eram feios e vulgares (Huum, eu não acho não). Também acreditavam que um pênis menor era mais fértil, pois o esperma percorria um caminho mais curto até chegar ao corpo da mulher (É faz sentido, mas como não quero só ser fecundada, então...).
Para os antigos romanos o sexo oral era um ato extremamente infame (Graças a Deus, não sou romana e nem antiga! Hahahaha).
Um crítico francês chamado Charles Augustin Saint-Beuve, que viveu no século XIX, batizou os livros pornográficos de "obras para se ler com uma mão só" (Adorei!!! Hahahaha).
Sendo eu, a assanhada oficial do Pura Volúpia, claro que minhas curiosidades seriam relacionadas a sexo, né? :P Hahahaha!
Beijos volupiosos!
PS. Joguei no Google imagens: Sexo oral. Adivinha quem surgiu na tela??? A Própria Maíra puta engolidora de facas. Hahahahaha Amo o Google!!!!
0 comentários:
Postar um comentário