sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Põe, põe, põe... me fazendo enlouquecer!


Olá Pessoas,

Viva a modernidade! E com ela as variáveis maneiras de se amar, ter e proporcionar prazer e volúpia. O famoso pompoar (acho o nome tão cute) feminino, que resume em manter a musculatura vaginal firme, melhorando o desempenho sexual usando apenas o controle da "queridinha"saradona e combate também o afroxamento pélvico e a saúde feminina agradece.

E como de bobo e atrasado os Indianos não tem nada e não querendo ficar para trás na "malhação" o Profº Carlos Kadosh, um dos mestres em pompoarismo masculino, nos apresenta alguns exercícios para melhorar o desempenho sexual masculino para a alegria das voluptuosas pelo mundo afora.

Exercícios para o Pubocoxígeno.
(Complicou? Calma tem foto para nos ajudar!
Não a nós e sim aos meninos que eu sei que amam essa volúpia)

Primeiro exercício – também conhecido como exercício de Kegel. Quando estiver urinando, contraia a musculatura e pare o fluxo da urina, repita isso várias vezes. É normal não conseguir nsa primeiras tentativas, e sentir uma queimação nos primeiros dias que conseguir interromper o fluxo.

Segundo exercício – sentado em local confortável e com a coluna ereta, tente contrair o músculo que usou para parar o jato de urina. Concentre-se nessa região e faça contrações curtas e rápidas, comece com 10 repetições e vá aumentando gradativamente. Observe que seu pênis irá se mover durante as contrações. É normal que no início você contraia a barriga e os músculos anais, porém, com o tempo, deverá conseguir contrair somente esse músculo.

Terceiro exercício – em pé e despido a frente de um espelho, contraia o pubocoxígeno diversas vezes e observe os movimentos do pênis. Quanto mais fortalecido estiver o músculo, mas vigorosos serão os moviementos penianos.


Exercícios para os músculos do Esfíncter anal.
(Tem que ser muito homem para praticar,
deixem essa porcaria de masculinidade de lado e façam)


Primeiro exercício – contração anal. Sente-se em local confortável e concentre-se na região anal, especificamente no ânus. Tente contrair o ânus sem mexer junto a barriga, nádegas e coxa, concentre-se até conseguir contrair somente o ânus, mesmo que leve algum tempo para se habituar a contrair somente o ânus, não desiste. Após isso, contraia o ânus e segure, depois relaxe. Repita por 10 vezes e vá aumentando gradativamente. É normal sentir queimação na região – a mesma de uma musculação. O ideal é repitir a série pelo menos três vezes ao dia.

Este exercício atinge diretamente a próstata e ajuda a controlar a ejaculação e aumenta o prazer quando contraído durante a relação sexual.

Segundo exercício – para controlar o movimento da pélvis. Deite-se de costas em uma superfície firme. Dobre os joelhos até que o calcanhar fique debaixo do joelho, com a sola do pé totalmente apoiada no chão. As pernas devem estar um pouco afastadas, a largura do quadril. Exale e levante a pélvis, fazendo um arco com as costas, depois inale e desça as costas ao chão. Repita este movimento de 3 a 5 minutos diariamente.

Depois que tiver assimilado este exercício, passe a fazê-lo incluíndo os outros exercícios aprendidos – do pubocoxígeno e contração anal.

O mais interessante dessas "malhação" toda são as comparações, notar que "algo" mudou é o mais excitante de tudo. Avaliem o antes e depois e coloquem essas crianças para malhar!
E praticar junto também é muito valido e estimulante.

Enquando Justin não vem, eu treino sozinha. :D


Beijos volupiosamente pompoantes! \o/

1 comentários:

Anônimo disse...

Saí com uma mulher ontem e ela era tão gostosa que eu não conseguí ter uma ereção natural.... ela ajudou, tive alguns segundos de gloria mas na hora de por a camisinha o meu companheiro se negava a ficar de pé... vou praticar esses exercícios pra ver se adiquiro um controle maior sobre o "garoto".