terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Link Corrompido

Oi pessoas, vim rapidinho pra tentar resolver uns probleminhas. Tem gente reclamando que quando tenta entrar no PV o link dá como corrompido.

A própria Ju não está conseguindo entrar no blog. Mas no caso dela é em nenhum blog do Blogger. Se vocês também não estiverem conseguindo entrar em nenhum blog do Blogger, provavelmente é alguma manutenção que o site está fazendo sem dar os prévios avisos (¬¬).

Vocês que estão tendo problemas usam qual navegador? Internet Explorer, Firefox, Google Chrome? Se usam o IE, eu aconselho a baixarem o Firefox. Em todos os computadores que eu uso, tenho Firefox, e não tive problemas pra entrar em blog nenhum.

Procurei no google, e as dicas que achei foram aqui e aqui. Se funcionar, me avisem ok? Espero que de certo. Detesto quando dá essas viadices na internet ¬¬.

Beijos,

Ps: acabei de terminar o post e pensei: "tá Kharina, mas quem ta tendo problemas pra entrar no blog vai saber as soluções que você propôs?". Me senti idiota. Mas aí lembrei que as meninas que não estavam conseguindo, conseguiram entrar pra comentar isso, então quem sabe elas consigam entrar de novo e ver a solução que espero que funcione.

0 comentários: