sábado, 5 de dezembro de 2009

A cara da vida


Estava aliviando o stress do trânsito de Recife ouvindo ao programa Pânico na Jovem Pan e fiquei sabendo dessa campanha organizada pela Adriane Galisteu. Se chama 'A cara da vida' e benefeciará pacientes do Instituto de infectologia Emílio Ribas em São Paulo, saibam mais:

"Como no dia 1º de dezembro é 'Dia internacional de combate à AIDS', Galisteu e uma rede de parceiros como a Nestlé, Iodice Denim, Viação Itapemirim, Revista IstoéGente, Prefeitura Municipal de São Paulo, Duopress Assessoria de Comunicação e do Infectologista Dr. Davi Uip, entre muitos outros, montaram uma frente de atividades a ser implementada. No dia 05/dez (hoje), esse grupo de parceiros irá se mobilizar para a grande batalha de campo, contra a AIDS, uma equipe de voluntários estará distribuída por toda a cidade de São Paulo, nas ruas, shoppings, parques, museus, etc, para receber doações em troca da camiseta oficial da campanha."

Das 10 às 22 horas, 25 carrinhos de sorvete da Nestlé e um ônibus da viação Itapemirim estarão em diversos pontos para receber doações, o valor solicitado é de R$49,90 e como dito, em troca os doadores recebem a camiseta da campanha e um sorvete da Nestlé, vocês conferem todos os pontos e demais informações a respeito da campanha no site da Adriane.

O Pura Volúpia apoia essa campanha e conta com o pessoal de São Paulo pra contribuir amanhã, o Brasil não pode perder o medo da AIDS!

Beijão pra vocês,


0 comentários: