sexta-feira, 20 de novembro de 2009

TGI Friday

Sexta-feira meu povo! E além de sexta-feira, hoje é dia de ver LUA NOVA! Nem acredito que já chegou.

Enfim, como esse mês vem sendo uma enxurrada de videos, fotos, noticias, etc e tal sobre Rob, Taylor, Kristen, e todo elenco, hoje vou mudar um pouco.

Vou voltar as origens do blog. Relembrar momentos hilários da nossa fofura mais fofura de todas: Fran! Linda! Ai que saudades de vê-la acordando naquele humor, com o roupão de joaninha, meia e havaianas, com a sombrancelha pela metade. Ou então ela de bico porque o idiota fez alguma coisa que ela não gostou (e nem a gente), mas mesmo assim indo atrás dele. Saudade de passar horas vendo ela se arrumar na frente do espelho, e como ficava linda. E como é linda. Saudade das palhaçadas dela. E pra matar essa saudade toda, vai um vídeo de um momento hilário:

Conselho: esperem o vídeo carregar inteiro, e só comecem a ver a partir do minuto 05:50, porque ninguém merece ficar ouvindo a puta e o viado discutindo a relação com a velha se metendo no meio. Vão direto ao ponto, e tentem ignorar o entorno. Se foquem na fofura.



Chega né? Tá bom por hoje né? Como assim não? Vocês querem um pouquinho de Robsten? Não chega a overdose de fotos dessa semana? Sério, vão se tratar. Cuidem de suas vidas um pouco.

Ok então, vocês pediram. Agora aguentem (to parecendo o Tarso Cadore falando sozinha):



Agora chega! Todo mundo pro cinema JÁ!

Beijos e bom filme pra todas,


0 comentários: