sábado, 7 de novembro de 2009

Não param nunca

UPDATE 07/11 14:27:

Graças as meninas do Porta Twilight, os vídeos com legenda estão saindo. E conforme for, vou trocando aqui.

Não temos sossego mesmo. Chego em casa pra ter uma noite de sexta comum, quando me deparo com o twitter bombando com a Conferência de praticamente todo o elenco de New Moon com a Imprensa.

E óbvio que não ficariamos de fora dessa né? Traduzindo e em tempo real, só aqui mesmo né? Vai dizer que vocês não me amam?

Ok, cheguei atrasada (desculpa se eu fui no salão... merda mesmo). Já foi praticamente todo mundo, agora estão com o Taylor e depois vem o Rob.

A Kristen, os lobos, os Cullen e os Volturi já foram. Então vou traduzindo e atualizando ok?

Pra começar, Kristen se entregando dois vídeozinhos rápidos:



Para começar, a Kris falou um pouco sobre os intermináveis rumores. Stewart pareceu otimista quando falou com o público e anunciou, “Todos os rumores, os tablóides, tudo é tão obviamente falso.” Ela adicionou, “Eu não levo para o lado pessoal, porque tenho mais experiência com isso agora, ficou mais fácil.”
Entretanto, ela admitiu que pode “entender porque as pessoas têm dificuldade em nos ver fora de nossos personagens.” Ela adiciona, “Eu entendo porque eles querem saber sobre nós e querem que fiquemos juntos e tudo mais, mas eu só não posso pensar nisso.”



Sobre Bryce Dallas Howard: “Bryce é assustadora. Ela é estranhamente doce também, então é engraçado vê-la mudando assim tão rapidamente.”

Sobre Taylor Lautner: “Ele é o cara mais engraçado que já conheci. Até ver ele andar pelo set foi uma experiência diferente. Ele se torna uma pessoa diferente. Ele cresceu muito…Taylor andou de motos muito bem.”

Sobre ela mesma: “Sou uma pessoa chata. Não vou muito a bares e tal a não ser que seja em um evento…Nunca andaria de moto, eu tenho medo dos carros.”

Sobre Bella Swan: “Acho que Bella é uma boa personagem para servir de exemplo para as garotas. O fato de que ela é normal, e eu acho que o mais identificável possível é que ela é incrível e nem sabe disso. Eu me sinto protetora em relação a ela. Eu sinto uma posse em relação a ela.”

A atriz também explicou que não tem certeza de quando as filmagens começarão para o quarto filme, e nem sabia se Amanhecer seria dividido em duas partes.

As palavras finais de Kristen para os fãs foram, “Eu realmente acho que…se você acha que deve fazer algo, então você precisa. E com isso, eu quero dizer qualquer coisa. Seja extremo. Vá em frente. Acho que essa é a questão. Eu sei que esse é um filme sobre a mortalidade e a imortalidade, mas você só vive uma vez.”

UPDATE 23:03

Pra quem quiser saber tudo o que rolou nas entrevistas, e entende um pouquinho de inglês, clique aqui. Aí vocês encontram todos os tweets das pessoas que estavam na conferência, atualizado pela Cynthia e por outras pessoas que estavam ligadas no twitter.

UPDATE 23:19

Mais um vídeo da Kristen:



UPDATE 23:51

Videos do Rob *_*:



UPDATE 23:55

Robert Pattinson, que foi o último a subir na conferência de imprensa:

Ele usou uma camiseta zadrez e jaqueta de couro. Em que cena ele mais se sentiu próximo de Edward?
"Na cena em que ele vai para a luz, aquela teve uma grande identificação emocional."

Rob não tem muita certeza de como é a vida real, porque ele tem trabalhado sem parar no último ano e meio. Ele se sente a mesma pessoa.

Quando ao coração, Rob não teve seu coração partido como Edward quando teve que ir embora. A cena foi extremamente difícil de fazer.

Rob é romântico. Ele colocou uma rosa no armário de uma garota quando tinha 14 ou 15 anos. Entretanto, outra pessoa falou que tinha sido ela. [...]

Quem é o vampiro preferido de Rob? Ele achou que Wesley Snipes fez um ótimo trabalho como Blade.

Melhor rumor: “Recentemente alguma revista reportou que eu estava grávido, sem nenhuma ponta ironia ou coisa do tipo. Eu não sei o que fazer com coisas desse tipo.”

Melhor comentário: “Eu tenho que parar de ser tão auto-depreciativo porque as pessoas estão começando a acreditar.”

Robert fala sobre esses rumores de “gravidez”. Ele até brinca, “Eu estou sim. Estou escondendo de todo mundo.”

Agora o lobo bebe:





O diretor Chris Weitz também falou, dizendo à imprensa que ele sempre esteve convencido de que Taylor Lautner interpretaria Jacob Black, embora por um momento parecesse que houvesse uma “pequena possibilidade” de ele ser substituído.

Ele fica constrangido quando assiste Lua Nova e Jacob tira a camisa para estancar o sangramento da Bella. Porém, ele disse que estaria disposto a tirar a camisa de novo para outro papel.

Quanto ao rumor de Taylor Swift estar escrevendo músicas sobre ele – “É uma coisa assustadora. Não sei se ela fez isso, não tenho ideia.” Entretanto, ele não vai comentar se está namorando ou não: “Vocês têm visto todo passo que eu dou, então acho que vou deixar isso para vocês decidirem.”

Ele realmente ama o que está fazendo, e passando tempo com pessoas que ele ama. Ele diz que o elenco é extremamente próximo. Se não fossem seria um pesadelo.

E o resto do bando:



UPDATE 00:14



UPDATE 00:20



UPDATE 00:29



UPDATE 01:56







Beijos,

0 comentários: