domingo, 22 de novembro de 2009

Eu voltei!

Oi meu povo! Sentiram minha falta? Não né? Deixo meu trabalho prontinho pra vocês nem notarem que sumi.

Ok, então deixa eu explicar onde eu fui. Podem me chamar de louca, NEM LIGO! CUIDEM DE SUAS VIDAS!

Fui pra São Paulo. Pra que? Ver Lua Nova, óbvio!

Lembrete: tirar o pijama para tirar fotos.

Jamais que eu veria Lua Nova sozinha. Que graça que tem?


Cinema mais caro do mundo. Porque se juntar todas, gastamos bem uns milão pra tar lá! Mas sabe do que mais? Valeu MUITO a pena!

Lembrete: não tirar fotos ao acordar.

Das volupiosas, fui eu e Ju apenas. Babi não pode, infelizmente. Fez uma falta enorme.


Fomos todas pra casa da vó da Cynthia, a mesma Cy que sempre comenta aqui no blog.


Estavam presente também a Guta, a Didi, a Perdy e a Thais. Agora, dou um doce pra quem adivinhar qual foi o assunto mais falado nesse fim de semana.


Óbvio: ROBSTEN! E who cares se a gente fala alto e o aeroporto todo escutou? E who cares se a gente sentou no chão que nem umas adolescentes na fila do cinema? E who cares se a gente quase não dormiu e não deixou o prédio todo dormir? E who cares se a gente pegou chuva e tivemos que correr?


O que importa é que foi MARA! E estou ansiosa para o próximo. Afinal, Eclipse está aí.


Agora é se preparar pra semana que muitas mais sessões de Lua Nova nos esperam.

Beijos,

0 comentários: