sábado, 3 de outubro de 2009

Yes, We Can!!!! Será????

Olá pessoas,

Quando criamos esse blog um dos assuntos que discutimos em nossas loucas e hilárias reuniões eram que não devíamos colocar em pauta política, religião e futebol porem alguns assuntos não podem ficar de fora do nosso cantinho volupioso.

Eu como uma adversa da realidade, desço do meu submarino amarelo para deixar clara a minha opinião sobre tal feito histórico envolvendo o estado em que resido.

Uma carga imensa de responsabilidade esta sendo imputada ao Rio de Janeiro e automaticamente ao Brasil. Hoje pelas ruas não se ouviram falar em outro assunto, a felicidade estampadas no rosto de cada eleitor ludibriado por promesas infames e descabidas foi encantador.

Me sinto orgulhosa sim, de ver que o Brasil se prepara de braços abertos, assim como o Cristo Redentor para receber suas visitas ilustres, a sensação que tenho é: o Brasil nada mais é do que uma dona de casa desleixada que só contrata uma boa empregada em época de receber aqueles parentes que quer impressionar e após a parentada se despedir tudo volta a ser a bagunça de antes.

Meu orgulho transborda em saber que em 2014 e 2016 poderei andar pelas ruas cariocas sem o risco de uma “bala perdida” me encontrar, que poderei parar no sinal e prestigiar o vento batendo em meu rosto sem ter que fechar as janelas ou travar as portas.
E mais orgulhosa ainda por poder andar pelas ruas tranquilamente sem correr risco de um seqüestro relâmpago tento o resgate negociado pelo valor de 20 cartões de crédito celular.

Digo isso por que a criminalidade entrará de férias de suas ações contra a sociedade, ninguém mais vai fumar, cheirar ou sequer subir o morro para buscar mais, pois na Copa e nas Olimpíadas o Rio será a cidade maravilhosa.

Minha felicidade se afirma em saber que todo o recurso que os deficientes físicos precisam e reivindicam todos os dias para transitar pela cidade ser tornarão reais e viáveis e dessa forma poderão se locomover como dignos cidadões brasileiros e ótimos pagadores de impostos.

Ninguém mais ficará doente ou necessitará de atendimento emergencial, pois os postos de saúde e hospitais estarão à altura do povo humilde e sem recurso, como o Rio é maravilhoso e lindo, não acham?

E as crianças? Sim, todas estarão sendo tratadas como tais, não precisando vender o corpo e nem balas no sinal para sobreviver ou alimentar a família.

Tudo será perfeito em 2014 e 2016.

Mediante tamanha comemoração na praia de Copacabana hoje, me lembrei das línguas negras, poluição na lagoa, os medingos que comandam a noite carioca entre outros fatores reais que alguns se esquecem de comemorar também.

Vamos estar entre a quinta economia mundial após as Olimpíadas e depois desse evento o Brasil colherá os frutos de tais feitos por mais onze anos, mas e até chegar em 2014? Como será?

Minhas preces imploram que For Fun não acompanhe Vanuza para a abertura dos jogos Olímpicos e que Pelé fique quietinho em casa sentindo falta de Michael Jackson sozinho.

Vou embarcar na minha nave e voltar para o Reino Tão, Tão distante... A realidade definitavemente me apavora e prefiro mil vezes meu mundo de fantasia.

E tenho dito.

Agradeço por não me sentir só nessa indignação!

Para ver melhor, clique na imagem.






Retratação: Digitei errado, a forma correta é Sede. Eu fui alfabetizada em inglês com a Sasha, perdoem o meu "cede", sou humilde e diferentemente da Xuxa não vou querer tirar o Twitter do ar. Obrigada.

Bjos volupiosos.

0 comentários: