quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Um pouco de romance não faz mal a ninguém[3]

Olá volupiosas apaixonadas,

Como andam os corações?
Pulsantes, vibrantes, quicando feito pipoca em bloco de carnaval na Bahia? Espero que sim!

Eu ainda tenho esperanças de ser mordida por algum vampiro delícia que vocês sabem quem e o resto sabe como é né... Minha bateria de escola de samba fique silenciosa pela eternidade (urgh, que mórbido).

Tem algo mais romântico do que amar pela eternidade? Não, então me deixem sonhar com um furinho inocente no pescoço...

Parando com os devaneios e caindo num mundo dos filmes mais fofos que não canso de assistir e nem de divulgar, segue mais alguns dos meus preferidos;


Chocolate



O amor não tira férias



3 vezes amor



O Jardineiro Fiel



P.S. Eu te amo



Quando um homem ama uma mulher



O segredo de Brokeback Moutain




SONETO LXXXVIII

Quando me tratas mau e, desprezado,
Sinto que o meu valor vês com desdém,
Lutando contra mim, fico a teu lado
E, inda perjuro, provo que és um bem.
Conhecendo melhor meus próprios erros,
A te apoiar te ponho a par da história
De ocultas faltas, onde estou enfermo;
Então, ao me perder, tens toda a glória.
Mas lucro também tiro desse ofício:
Curvando sobre ti amor tamanho,
Mal que me faço me traz benefício,
Pois o que ganhas duas vezes ganho.
Assim é o meu amor e a ti o reporto:
Por ti todas as culpas eu suporto.


Preciso dizer que choro toda vez que vejo algum desses? não né? hahahahaha choro litros!!!


Posts anteriores, enfia a setinha do mouse aqui

Bjos volupiosamente apaixonados

0 comentários: