terça-feira, 27 de outubro de 2009

Só Rindo! [6]

Olá pessoas,
Atendendo a pedidos feitos na Comunidade do Pura Volúpia, elas voltaram, as benditas placas bizarras que estão espalhadas por ai, então vamos conferir:


Incoerência comanda né?

Essa é famosa, mas não deixou de ser impressionante.
Sinceramente, eu não quero rejuvelhece, não.

A suposta segunda opção do cardápio seria pizza?
G-ZUIZ!

Owoooo, raça nova! Eu queroooo!

Gente, peloamodedeus!!!!
Muduraria??? PQP!!!

Êita!

Alguém se habilita?

Eu sempre reclamei por não colocarem os devidos acentos gráficos no meu nome, mas esse cidadão abusou e abusou muito!

Capaz de pisar fundo para não ler a placa, Senhor!
Tsk, Tsk, Tsk!

"Cerá" que o "Cervisso" é de primeira?

Eu daria tudo para ver as expressões do Professor Pasquale dando uma olhada nessas placas, no mínimo deve ser hilário.

Beijos volupiosos


0 comentários: