quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pagando Promessa!

Oiee Pessoas,

Eu tenho palavra e vocês foram merecedoras de mais uma sessão de fotos by Babi, sorriam girls.... enjoy it!!! Pagar promessa é a treva, mas tô adorando! (mentira, tô adorando nada)

Como estou sendo muito bem recompensada pelas fotos, serei caridosa e boazinha hoje.


Deslumbrando

O "homi" brilha, galera!

O que é esse "homi" de vermelho e com essa barba???
Só pode ser Deus me punindo!

Owoon, estamos em empate Robert,
quando posso, ninguém me deixa dormir também.

Essa me derruba da cadeira!

E de perfil notamos a perfeição nessa obra de arte.
Valeu, Deus!


Enquanto não se assumem, brincamos

Não, Robert, a loira puta NÃO!!!!
Corre, Kristen hahaha

Teste para peruca feia da Kristen e em seguida uma pegada das fortes,
atenham-se nos dedinhos "garrados".

Teste para peruca medonha [2].
Kristen atestando toda a maciez das cuecas Clavin klein, vai fundo colega!

Ok Magazine e afins, favor não publicar essa
foto FAKE na sua próxima edição. Obrigada.

Essas carinhas de "eu quero, mas não deixam" são Tudo!

Kristen conferindo o material, isso colega, você pode!

Ensaios separados?
Que nada, nós juntamos e fica melhor ainda!

A pergunta aqui é: E ai, vocês estão juntos?
E como respostas recebemos essas caras de : "What?", "Hãn?"
ou "Vocês viram um corno anão passando ali?" Hahahahaha

Aceito legendas para essa foto,
pois a minha foi censurada, ops!

Ei Kha, seu lobo bebê está pegando fogo!!!
Apaga o fogo do menino, Kharina!!!!

Ju, minha foca bebê, essa é pra você! (rimou)
O que nasceria num cruzamento de uma foca com um urso?

Err.... nem vou falar nada,
caso eu fale ganho até faixa de Miss Assanhada 2009.


Não me contentando somente com as fotos, segue um vídeo fofo dessas criaturas...



Continuemos com o trato, quando mais coments nos hallos, mais posts pra vocês!
Yes, sou chantagista e nem ligo! :P

Imaginem a musiquinha da entrega do Oscar, ok?

E o post de vai para:

Ale Trindade, Bella, Dani, Karol, Patricia, Mokka, Martha Paulino, Giu, Anna, Monica, Bia Rodrigues, Mariana, Chusanta, Chris Dutra e óbvio Kha e Ju (se não citar eu apanho).

Inté 4ª que vem, volto com uma aula de anatomia Robhumana, se é que me entendem.

Bjos volupiosos



0 comentários: