segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Opa!


Olááá volupiosas!

Tem muuuuito tempo que não faço as manhãs de vocês felizes. Dei uma catada da li e outra de cá e consegui encontrar umas carnes novas no pedaço, um tanto quanto err... (procurando uma palavra decente), interessante (acho que essa serve hahaha).

Confiram e apreciem sem moderação, ok


Justin Hartley

Mais um Justin em minha vida não dá, então deixo para vocês essa delícia molhada no auge dos seus 32 anos (ui, tá madurando) e toda essa volúpia aquatica está presente em Smallvile (não assisto nem por você, querido) como o Arqueiro Verde, se bem que levar umas flechadas de vez em quando não ofende ninguém, né? Tah parei! hahaha

Jonathan Rhys Meyers

Por problemas de saúde na infância, esse obliquo perfeito poderia não estar entre nós, mas passado é passado e saúde não lhe falta hoje em dia pelo que podemos notar. Jonathan protagoniza um dos meus filmes mais amados, O som do Coração, simplesmente lindo! E podemos conferir seu talento (aham) em Vanity Fair, filme britânico, que Robert também atuou no papel do filho bastardo de Resse Whiterspoon, mas suas cenas foram cortadas (prontofalei), porém Jonathan está lá firme e forte.

Jesse Metclafe

(concentra, Babi, concentra) Essa boca, ops! Jesse esteve presente nos sonhos femininos em sua aparição em Desesperate House Wife, na pele de um jardineiro "gostosopracaralho", meu sonho na época era ter um jardim horroroso para Jesse cuidar (custa sonhar? Não! Então me deixem viver). Em "Todos contra John" podemos averiguar a retaguarda do jovem, pois ele aparece de calcinha fio-dental (melhor cena do filme hahaha) e num futuro próximo estará em Band Rock 2.

James Marsden

Quem gosta de X-men, levanta a mão \0/. Eu levanto as duas por um motivo óbvio, (Ciclope e Wolverine). Êta rapaiznho talentoso, charmoso, gostoso e mais alguns "osos" além. Seus filmes são fantasiosos, vejam só X-men, Encantada entre outros e por mim ele pode fantasiar sempre e se quiser visitar as minhas fantasias, será sempre bem vindo.

Mark Salling

Para as amantes de Glee (Eu \o/), esse menino tem um par de olhos que eu vou te contar, hein! UI! E a pinta de bad boy? E a voz quando canta? Ai, ai, papai, vejam o seriado e me digam se não é uma loucura, uma delícia, uma volúpia!

Jensen Ackles

Mais uma paixão que não divido (já basta o Robert), ele nem é tão famoso assim e ainda se acha "um qualquer", como pode uma coisa dessa? Já disse vem que eu cuido! E preciso falar muito sobre esses olhinhos verdes? E essa barba por fazer? E sobre essa boca rosadinha? É uma beleza sobrenatural e eu vou parar por aqui, UI que loucura! Não se empolguem, ok

Gabriel Match

Ai que sorriso lindo! Para quem não viu "Mamãe quer que eu case" este sorriso é ou não um ótimo motivo? Ou talvez assistir ao filme "O Espirito" baseado nos quadrinhos seja outra razão para correr para a frente da TV? Dai irão comprovar que charme é esse que ele tem. É uma loucura! UI!!! E como boa filha que sou, eu obedeço! Tá, mamãe, eu caso! Ô se caso!!!

Matthew Morrison

A primeira vez que bati os olhos em Matthew, no papel de Will do seriado Glee, tive uma sensação de "eu já vi esse rebolado em algum lugar", continuei acompanhando suas perfomances e notei uma volúpia dançante muito semelhante ao meu delícia master Justin (não incluso no post para não causar cobiça alheia), claro que o "sexy back" de Justin é inigualável, porém Matthew tem uma dose de sensualidade inocente que te faz suspirar. Me façam um favor? Pronuncie o nome Matthew e me digam se não é um nome sugestivo, hein?

Sean Faris

Quem quer ser uma gota d'agua, dá um grito?
Eu prefiro não comentar. [suspiros]

Gerard Butler

É com toda a verdade, seja ela nua (opa) ou crua que te digo, PS. Eu te quero! Ui!


Beijos ultra volupiosos e uma ótima segunda-feira!



0 comentários: