quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Me engana que eu gosto!

Todo mundo pergunta porque eu tenho tanta implicância com a Nikki. Simples, porque ela não é bonita o suficiente pra ser a Rosalie (não to dizendo que ela é feia), porque o papel dela foi "comprado" pelo papai, porque ela é chata, porque é falsa, e principalmente empata foda.

Traduzi a entrevista dela pra Seventeen, leiam e vejam se eu não tenho razão:

Sua fuga de Lua Nova

“Eu fiquei realmente assustada quando nós começamos a publicidade com o segundo filme. Ter pessoas esperando no lado de fora da minha casa começou a me dar ataques de pânicos (fresca). Eu acredito que as pessoas não deveriam ser seguidas e fotografadas em qualquer lugar (o mundo não é perfeito minha filha, supere). Eu decidi deixar isso de lado por um tempo, o que acabou se transformando em dois meses de férias na Grécia! (ah, que humilde... pois se mude pra lá e morra)”


Voltando para Vancouver

“Nós conseguimos aproveitar e explorar Portland porque nós éramos um pouco mais discretos do que somos agora. Filmar o segundo filme foi uma brincadeira de esconde-esconde, onde não podíamos ir a lugar algum sem sermos seguidos ou procurados (preço da fama, no seu caso, vai mais na aba dos outros mesmo).”

Kristen & Nikki

“Música é uma parte importante nas nossas vidas. Ela toca violão e eu aprendi a tocar violão. Há um ano atrás, nós fomos a uma loja de violões. Ela me ajudou a escolher um (se você fosse uma boa amiga, ajudaria ela a comprar umas roupinhas também). Foi divertido. Então, nós tocamos, nós apenas sentamos e tocamos."

A real Rosalie

“Eu acho que a cena da votação é a minha favorita (sim, é uma das poucas que você abre a boca pra falar algo) porque foi muito sincero e Chris Weitz estava muito aberto com relação ao meu diálogo, e eu realmente fiz, eu acho, um discurso sincero no final (espero que tenha feito decentemente mesmo). Isto me deu a oportunidade pela primeira vez para mostrar que Rosalie não é apenas uma pessoa nojenta e louca, ela tem uma alma e se preocupa genuinamente com seu irmão, sua família e a segurança de todos (¬¬).”


Atos de rebeldia da Nikki

“Nós estávamos filmando à noite no final das gravações e eu estava filmando desde às 9:00 da manhã (oh coitadinha). Kristen e eu decidimos que nós que íriamos para algum lugar e todos acabaram indo também, e nós tivemos o tipo de festa louca até de manhã.”

Primeiras Impressões

“A primeira vez que eu conheci Jackson Rathbone foi no vôo para Portland e ele estava com sua guitarra e seus óculos. Eu fiquei pensando comigo ‘Ah não, outro músico/ator introvertido.’ [Risos] E eu não sei realmente o que eu pensei de Rob (não pense nada sobre ele). Minha opinião de Rob sempre foi o mesma (quem quer saber sua opinião?). Ele é um ótimo rapaz, ele é realmente talentoso, mas nós não somos tão próximos como o resto do elenco (aham, agora você diz isso né? Depois de levar um pé na bunda ¬¬).”


Aventura no Safari Africano

“Kristen, seu (ex-namorado) Michael Angarano (Oregano) e eu ficamos todos os dias juntos, sem uma distração, sem um computador, sem um telefone, sem um momento para nós mesmos. E nós ficamos na mesma barraca, porque eu deveria ficar em outra barraca, mas obviamente eu fiquei com medo (vê se não é empata foda??? Nesse caso tudo bem, empatou a foda do Oregano, mas se é com o Rob isso... ai Kristen é tonta também... expulsa logo a puta da barraca).”

Por que ela é Team Jacob (porque é uma idiota, só por isso)

“Eu sou a única do elenco que sou Team Jacob, mas eu sou. E isto é porque eu me sinto um pouco mais velha que todos (uau, que madura). Eu sinto que uma criança teria a mentalidade que Bella tem com Edward, que é sacrificar minha família e minha vida, literalmente minha vida por esta pessoa porque ele é meu tudo (percebe-se que nunca amou alguém realmente... lógico, o ego dela não permite). Ela está consumida por ele (e o que você tem a ver com isso?). E para mim, isto nunca é saudável. Eu já fiz isso antes e eu realmente levo a sérios estes livros (imagine... o que ela já não fez na adolescencia louca dela né? Por isso é tão madura). Eu olho para eles como se fossem uma metáfora, e para mim, Jacob é único. Ele é o certo para ela. Ele é seu amigo, ele a ama incondicionalmente e ela não tem que sacrificar nada por ele. Relacionamentos são, claro, sobre compromisso, mas eu não acho que eles tenham que desistir de algo em suas vidas por alguém (dor de corno total hein?).”

Amor Proibido vs. Amor Simples

“Eu acho que muitas meninas encararam o desafio de estar com alguém que é perigoso e mau sedutor, mas acabam esquecendo de como é desfrutar simplesmente do amor (na vasta experiência de vida que ela tem, ela conhece tudo e pode falar com propriedade).”


Boatos

“Eu não posso vencer, mesmo que eu diga algo relativamente sem graça (você é sem graça). Umas semanas atrás, eu estava em um evento e eles me perguntaram ‘Você perdeu o aniversário de Rob, como você se sente?’ (e quem te convidou?) E eu disse, ‘Eu liguei para ele, está tudo bem.’ E eles escreveram, ‘Ela está claramente mordida por causa da separação.’ Tipo assim ‘que separação? Rob e eu nunca ficamos juntos.” (aham, e essa dor de corno toda vem da onde então?? Cíumes da Kristen???)

Desculpa quem gosta dela, mas não me desce mesmo! Nem sei porque. Esse jeito sonso dela me irrita. Por isso eu lanço um mantra aqui:

"Morra Nikki! MORRA!!!"

Quem me acompanha??

Beijos,


Fonte.

0 comentários: