domingo, 4 de outubro de 2009

É fofura pra cachorro! 1/2

Vez em quando as celebridades aparecem por aí com seus bichinhos de estimação, não é? Que tal conferirmos algumas dessas coisas fofas? Preparem para babar, eu falei que voltaria com mais ‘owooo, que fofoooo’!


Se vamos falar de coisas fofas não tem como começar com outro trio a não ser os foférrimos Fran, Francis e Frank. Bem posso imaginar a farra que esses três não fazem dentro de casa, não sei quem é o mais levado, mas aposto na Fran! (:



Tão pop quanto sua mamãe é a Vida, cachorrinha da Gisele Bündchen. É uma fofa e acompanha sempre a modelo, olhem que carinha mais safadinha a dela!


Os Xuxas Meneghel e Scherer também adoram cachorros e os dois são umas coisas lindas! (fora os outros 93 bichos que a Xuxa tem em casa).


A cachorrinha da Vivianne Pasmanter, eterna Laura da novela ‘Por amor’, fez o maior sucesso nas telinhas da Globo ao lado de sua mamãe, quando ambas faziam a novela ‘Páginas da vida’, em 2006.



Grazy e Cauã adoram passear em família, coisa mais lindas os cachorrinhos filhotes!


O Bruno Gagliasso (ai, Bruninho...) é louco por seu cachorro, sempre fala dele no twitter e dia desses postou até uma foto do Johnny tirando uma soneca de olhos abertos. Fofos!



Nívea Stelmann é uma das que curte vestir os bichinhos, coisa mais linda a bebê dela arrumadinha! Foférrima!

Será que o cãozinho do David Brasil La-la-la-la-la-te assim? Brincadeira gente, só não podia perder a piada, desculpem! Lindo o filhote dele também!



O bebê da atriz Débora Nascimento é daqueles que você não consegue deixar de fazer cara de 'owooo, deixa eu te apertar?’, olhem que carinha de inocente, tão pequenino, cabe na bolsa!

O querido da Letícia Spiller também é da raça Labrador, uma das que mais amo, são uns lindos bobalhões e o dela ainda pratica ioga junto!



Eu adorei as orelhinhas do cachorro da Lavínia Vlasak (só me lembro do Padre Pedro falando dela) e os cabelinhos espetadinhos dele, carinha de levado que tem!

Susana Vieira leva seus bebês yorkshires até pra fazer compras, quem será que tem melhor gosto?

Falando de cachorro famoso não poderíamos deixa de fora a Belinha da Ana Maria Braga, né? Depois de Rex acho que o nome de cachorro mais imitado! Ahahaha Belinha é uma fofa, toda serelepe no programa, adoro o quanto ela não obedece ninguém, faz o que quer no ar!
E o que me dizem desse da Nathalia Timberg? Lindooo! Parece pelúcia, igual o da Blake Lively, como vocês verão a babarão por ele amanhã! Esses pelinhos encaracolados são muito bonitinhos, nessa foto parece até que ele ta rindo, coisa fofa =]
Tão bom ver bichinhos, não é? São seres lindos e puros que merecem muito serem amados, acarinhados e mimados. Amanhã confiram os lindinhos das celebridades gringas, cada um mais lindo que o outro!

Aproveito o post pra pedir que vocês assinem uma petição que está em pauta contra a remoção do artigo 32 da lei 9605/98, que versa sobre a criminalização de atos de maus-tratos a animais domésticos ou domesticados. As assinaturas serão enviadas ao Congresso Nacional e contribuirão para que práticas cruéis contra animais não humanos continuem sendo vedadas.

Para fazer sua parte é só assinar aqui, contamos com vocês.

Beijos animados pra cachorro :*

Créditos: EGO, Portal MS

0 comentários: