sexta-feira, 16 de outubro de 2009

BAZINGA!!!

Já começo pedindo desculpas, porque esse post só realmente vai ter graça se você tem assistido a terceira temporada de The Big Bang Theory.

Vou explicar, toda vez que o Sheldon faz alguma piadinha, ou usa de seu sarcasmo peculiar, e ninguém entende, ele grita: BAZINGA!!! E faz uma cara muito engraçada, tipo essa aí.


Bom, e pra quem se isolou do mundo ontem, tivemos a notícia que parou o mundo. Falcoon (lembram do Falcoon do filme História sem Fim?? O cachorro voador?? Vê se não é muito irônico), um menino de 6 anos, do Estado do Colorado, nos EUA, supostamente entrou no balão do seu pai (???) e saiu voando pelos céus americanos.

Isso parou o mundo. Todos estavam atentos ao balão, esperando a hora que ele caísse. Aí o balão caiu, e o menino não estava dentro do balão. Meu Deus, cadê o menino? O menino caiu? O menino foi sequestrado por ets? O menino aparatou? Cadê o menino???

E não é que de dentro de uma caixa, na garagem de sua casa, sai o menino e grita:


Ae!!! Esse menino é meu ídolo! Enganou o mundo todo! Estava o tempo todo (mais de duas horas) escondido rindo do mundo! Falcoon é o cara!!!

Imagino o quanto ele não deve ter apanhando! Hahahahahaha! Vê a cara de peste dele:


Aí eu me pergunto, e o nosso padre baloeiro?? Será que também está escondido na garagem de alguém??? Verifiquem aí na casa de vocês.


Humor logo cedo faz bem né??? Mesmo sendo humor negro (tenho que confessar, é meu favorito).

Beijos e BAZINGA!!!

UPDATE 10:48:

E falando em atenção materna:


1 comentários:

João Romano disse...

Moças, o correto é Voluptosas, não volupiosas. Deem um jeito de mudar esse nome ou vão tirar sarro de vocês...