quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Hot, Hot, Hot e não é dog não!

Holla, Mulherada!

Não sei se perceberam, mas eu tenho uma paixão recolhida por Justin. Assumo que na época do falecido N'sync eu odiava não só ele como o grupo em geral, mas aí o grupo acabou, os anos se passaram e Justin apareceu para mim e o vi com outros olhos (olhos cheios de cobiça).

Então, senta que lá vem história....

Apresento-lhes o meu (só meu, todinho meu) Justin!



Justin Randall Timberlake (Memphis, Tennessee, 31 de Janeiro de 1981) é um cantor pop, compositor, ator, produtor e dançarino norte-americano. (Total bombril e dos bons)



Vencedor de seis prêmios do Grammy Awards e de um Emmy Awards, Justin ganhou 7 VMA (MTV Video Music Awards) e 5 EMA (MTV Europe Music Awards). Em 2002 lançou seu primeiro álbum solo, Justified, o qual vendeu mais que 9 milhões em todo mundo. (Isso amor, ganhe todos os prêmios, pois quero ver as prateleiras do nosso home, sweet home lotadas)


O segundo álbum solo de Timberlake, FutureSex/LoveSounds, foi lançado em 2006, com singles hits número um: "SexyBack", "My Love" e "What Goes Around... Comes Around". O álbum também lançou três singles adicionais, os quais foram top vinte nos EUA : "Summer Love", "LoveStoned" e "Until the End of Time". (Amo Summer love, faço as meninas assistirem todo dia, pausando no 1:50 hahaha)




Bateu assim um recorde: pela primeira vez um cantor masculino emplaca seis hits que entram no top vinte de um único álbum, desde Michael Jackson em 1991-1992 com seu álbum Dangerous. Até Janeiro de 2008, FutureSex/LoveSounds vendeu mais que 9 milhões de cópias no mundo inteiro. (\o/)


Assim, com seus dois álbuns Timberlake já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo. Ele tem outros empreendimentos, incluindo a gravadora Tennman Records, sua linha de roupas chamada William Rast, e os restaurantes Destino e Southern Hospitality. (Um homem de negócios, que delicía, que volúpia...Ui)
Fora as contribuições de seu talento absoluto para com os outros artistas como Madonna (4 minuts) , Ciara ( Love, sex and magic), Nelly Furtado (Work it), Black eyed peas (Where is the love?), Snoop dog (Signs), Rihanna (Rehab) entre outros.

Em 2005 descobriu um nódulo na garganta (quase morri), depois de devidamente operado foi impedindo de cantar pelos meses seguintes, foi quando surgiu sua gravadora.

Nós temos um relacionamento aberto, enquanto ele se enrosca com a insossa da Jessica Biel e surgem novos rumores sobre um suposto envolvimento com Rihanna (ninguém merece), eu fico aqui sonhando com nosso reencontro e depositando todo o meu amor e carinho para o Robert (Pattinson, é claro). Anseio o momento em que viveremos, os três (Robert, Eu e Justin) felizes para sempre.

Segue abaixo dois vídeos com uma demonstração absurda de seu imenso talento.

(Thanks pelo link, Dani)





A letra é foda, pura mágoa, mas eu gosto. Por que? Eu sou do River, sou do River....(8)






E sabendo que se eu colocar Summer love aqui, Ju ou a Kha vão me matar deixo apenas o humilde link do mesmo. Clique e mantenham a absoluta atenção aos 1:50 e redobrem a mesma nos 1:57. Enjoy


Mente insana on em tempo integral!

Beijos Summer love

0 comentários: