quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Momentos Hilários

Olá, meu povo volupioso (num parece chamada de escola de samba?)

Sei que mimei vocês(tsc tsc tsc, como eu sou má) com posts volupiosos, que fazem muito bem para a pele logo pela manhã, mas rir também é um santo remédio para a cutis.


Casamento Inovador.




Primeiro momento hilariante é um casamento, achei a ídeia(seja ela de quem for) maravilhosa e criativa. Amei! Deu até vontade de casar, vou começar a pressionar o Justin.


Gêmeos




Ok, é cruel, mas não resisti e dei muita risada (e se está na net é para ser visto), se o Felipe falar que quer chocolate eu não sei o que faço!


Piada Realista (crianças, sumam daqui)



Reivindicação
Eu, Pênis, solicito aumento de salário pelas seguintes razões:
Trabalho em grandes profundidades;
Mergulho de cabeça em tudo que faço;
Não descanso nos fins de semana ou feriados nacionais;
Não recebo horas extras;
Trabalho em ambiente sem iluminação e sem ventilações adequadas;
Trabalho sob altas temperaturas, sem climatização;
Meu trabalho me expõe as doenças contagiosas;

A resposta:

Sr. Pênis, após a revisão considerando seus argumentos,
a DIRETORIA REJEITOU seu pedido baseando-se nos seguintes fatos:
Você dorme durante o expediente após curtos períodos de trabalho em visível
demonstração de 'corpo mole';
Você costuma visitar outras repartições;
Precisa ser estimulado e pressionado para começar a
trabalhar;
Abre mão de seu EPI - Equipamento de Proteção Individual. Ou seja, não veste
a correta roupa protetora;
Você se aposentará muito antes dos 65 anos;
Você é incapaz de trabalhar dois turnos dobrados;
Ou passa mal e vomita ou simplesmente desmaia.

*Atenciosamente, Diretoria Feminina!*

FATO!!!!

Bjos volupiosos!


Fonte: You Tubbe, Quibe Louco e minha sinistra caixa de e-mails.

6 comentários:

Fernanda Reali disse...

Adorei!!! Complementa a piada publicada pelo blog Coisas de Lily. Demitam e analisem novos "curicos"...
Bjs

http://coisasdelily.blogspot.com/2009/08/no-limite-ao-extremo.html

Ju disse...

HAHAHAHAHHAHAHAAHAHHAHA
É por isso que eu não durmo cedo, minha gente, Babi me compra com esse tipo de coisa na madrugada, não tem como ficar pra morrer de rir com ela (sem falar no draminha básico que ela faz, claro!)

CARAAAAAAAAMBA QUE O BISHOOOOO ESSE CASAMENTOOOOO! Meninas, podem ir se preparando, ouvindo muito jovem pan que no meu casamento vai entrar tudo requebrando!!! hahahahaha Adorei! Mais tarde vou assistir com vc, Babi, pra compensar a viadagem da conexão de ontem (ctz que Kha amaldiçoou), esse é um vídeo que com ctz precisamos ver todas juntas, meninas, posso prever os gritos e "kkkkkkks" já! suahsuhsuasu

Do massa eu tive peninha e ainda mais do Rubinho, tadinho... Agora não rir são outros quinhentos, a carne é fraca, controlem-se, sejam sensíveis! :p Esse Sloth só me lembra a Fran e o "sloooooooth quer chocolaaaaaaaaaate" dela! hahaha Fofurinha (não o sloth, a Fran, claro) ♥

Essa reivindicação eu ri mto lendo ontem tb (privilégios de não dormir, Babi manda as pérolas do email dela antes =])tinha que ser algo desse nível sabendo quem foi que mandou pra ela (segredo, não djigo) =P

adorooo essa caixa de emails!

Kha disse...

Quem madou o email pra ela??? Quero saber!

HAHAHAHAHAHAHAH MASSA É O SLOOOOOTH!!! AHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Sempre achei o Massa uma mistura de Zacarias com Vesgo do Panico.

Esse do casamento eu vi esses dias, morri de inveja por nao ter tido essa ideia!! ¬¬

AHHAHAHHA FAAAAAAAATO A PIADA, MUITO FATO!!!

Unknown disse...

Rindo muito nesse momento!

ahuahauahauahauahuaa...

Depois tento comentar com calma.

Babi Cardozo disse...

Kha essa foto do felipe so lembrei de tu falando do zacarias


ashuahsuhaushuahsuhaushauhsuahsuahsuha

Tacy disse...

ai gente coitado do Massa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa piada eu ja tinha visto, ou melhor lido, de vez em quando minha caixa de e-mails vem com uma dessas tbm hahahahahaha
quando tiver algo engraçado eu mando pra Ju pra vcs publicarem aqui :P