Parte 1: Aparição da mãe do Carlinhos.
Antes de ontem (17/09), a Sônia Abrão mostrou Maria de Lurdes, a suposta mãe de Carlinhos, e a irmã, Cidinha, que ele não via há 24 anos, o que fez com que o programa alcancasse um ibope nunca antes atingido, e ontem (afinal, a record não podia perder essa audienciazinha extra) elas apareceram no programa do Geraldo Brasil (pior programa ever).
Resumo da História do Carlinhos:
Voltando a aparição da mulher:
Hoje é o dia da Roça e, como de costume, o Hoje em Dia levou ao programa os três representantes da família dos participantes que estão na berlinda: a mãe da Danni Carlos (sósia da Joanna), Pepita Rodrigues (mãe de Dado slow motion) e Vinícius Gluglu (amigo do Carlinhos).
Tudo estava mais ou menos em paz, até que:
Pepita Rodrigues, mãe de Dado, acusou o fato da mãe de Carlinhos ter aparecido na mídia como oportunismo. "Acredito que seja uma estrategia da família do Carlinhos aparecer justo agora que ele está perto da final", disse Pepita, e ainda recriminou as atitudes do mendigo do Pânico em relação a família, até então, desaparecida.
Fonte: Terra.
Gente, claro que a gente desconfia das intenções da mãe do Carlinhos, mas o cara não faz nem idéia da confusão que tá aqui fora e provavelmente não vai gostar nada de saber. Então, nada a ver a mãe do Dado falar como se ele estivesse usando isso ao seu favor!
Carlinhos nunca escondeu as origens dele, tanto é que fazia o papel de Mendigo no Pânico e depois da própria Record. Todo mundo sabe, não é por causa dessa mãe dele que apareceu que os fãs do Dado e da Danni Carlos vão virar Mendiguetes.
E outra, criticar a atitude do Carlinhos com a família como se ele fosse culpado pelo que aconteceu? Alow, dona Pepita, bora se tocar, né? Não tem o que falar, fica calada.
Ao ouvir isso, Vinicius Vieira, que faz o personagem Gluglu e é amigo do humorista, defendeu. "Isso que você (Pepita) está falando é um absurdo. As pessoas têm que entender que o Carlinhos não sabe o que está acontecendo, ele não sabe desse retorno inesperado da mãe e da irmã. Ninguém tem que decidir o voto por isso", e ainda afirmou que o Carlinhos só contou a sua história de abandono do mesmo jeito que todos participantes contaram a própria história.
Pepita se levantou e disse que iria se retirar do programa porque já tinha falado tudo que deveria do filho e que não merecia ouvir essas coisas (Ahh, falar o que quer tá beleza, mas não quer ouvir os outros, né?). Mas Vinícius rebateu. "Não fique falando em rede nacional que o Carlinhos está errado em rejeitar a mãe. Ele foi largado e chutado, literalmente, pela Dona Maria. Se ela apareceu por oportunismo, isso não é culpa dele".
Fonte: Terra.
Na defesa apaixonada do seu rebento (lê-se mãe cega, inspiração da mãe do Zeca de Caminho das Índias), a mãe do peão disse ainda que a fama de “garoto problema” foi criada pela mídia (ele não teve culpa nenhuma nisso tudo, é um anjo). “Colocaram (a fama) por causa da Luana. Porque a imprensa gosta mais de botar briga e botar escândalo do que falar das coisas lindas que ele faz”, disse Pepita, fazendo a referencia a atriz Luana Piovani, que está processando Dado por uma suposta agressão física (ok gente, eu sei que MUITOS odeiam a Luana e dizem que ela merecia a agresão que recebeu, mas vamos lembrar da Esmê, a camareira, que o Dado sacodiu longe no meio da briga com a Luana, né?).
Vídeo da Briga de Dado com Luana
Edição Pedro Almeiro.
Dado x João Gordo
Crédito: Piradobr
0 comentários:
Postar um comentário