sábado, 8 de agosto de 2009

Enquanto isso, em L.A.


Bom, por enquanto única coisa que sabemos sobre Robsten é que ontem eles foram a um show.

Eles foram vistos após deixar o Hotel Cafe, para ver o show do amigo do Rob, Marcus Foster. O meitdo do agente e da assistente do Rob também estavam junto (empata foda ¬¬).









Robert e Kristen deixaram o local em carros separados. Tudo truque... pensam que nos enganam!

Tem algumas tweets de pessoas que viram os dois no show (¬¬ metidos):

* Rob e Kristen apenas deixaram o Hotel Café em LA onde eles assistiram ao show do amigo de Rob, Marcos Foster (novidade).

* Foi da mesma forma do outro show de Bobby. Rob vestindo a mesma camisa xadrez azul e o boné do NY Yankees de antes (tadinho gente, ele precisa fazer compras).

* Kristen vestindo uma camiseta cinza e jeans. O agente de Rob também estava lá. Todos estavam atrás da cortina do palco (ela também tá precisando de umas comprinhas).

* Kristen e Rob estavam sentados um ao lado do outro (owooo). Se os fãs estavam cientes (eles estavam), isso não foi mostrado. Não havia paparazzi lá dentro (bom pra eles... um pouco de sossego).

* Quando Marcos terminou, Rob e Kristen sairam separados (truque). Rob foi levado pelo seu agente (mais conhecido como empata). E Marcos ficou tirando fotos. Amo ele! (quem perguntou?)

Não gosto desses fãs metidos não... mas fazer o que, eles pelo menos nos deixam informados. Maldição que não ganhei na Mega Sena... se tivesse ganho, essas horas estaria lá atrás deles com uma faixa escrita: "Assume isso logo!"

Novidades saindo, estaremos postando. Fiquem atentos e se divirtam nos halos.

Fonte.

UPDATE 16:59:

Saiu mais uma foto do Rob, dessa vez no backstage do show. A perua do lado dele é a assistente. Kristen com certeza tá do ladinho escondida dos fotográfos.

Babi UPDATE 18:20:

Mais uma foto do Robert no backstage do show.


0 comentários: