terça-feira, 18 de agosto de 2009

Brilha muito no Pura Volúpia também!

A guerra de audiência na TV brasileira já é coisa antiga e as emissoras buscam a cada dia inovar mais pra tentar dar um passo à frente das concorrentes nessa corrida.

Acompanhando pelo twitter das famosidades que seguiram a pontuação de perto nesse último domingo (16/08/09) corri pra TV quando o “Pânico” atingiu a liderança, pelas gargalhadas estridentes das minhas irmãs com certeza era alguma coisa muito boba e engraçada na mesma medida (não que elas precisem de muito pra isso também, claro). Não deu outra: era o ZINA!

Como assim “quem é Zina?” É ele, gents, “o Macunaíma dos esportes”, o ídolo do momento, a estrela atual da RedeTv e definitivamente o culpado de eu (nós) ouvir (ouvirmos) TODOS os dias a palavra “Ronaldo” (com todo o sotaque que a expressão requer para ter o charme) em média umas 28 vezes ao dia. E sabe do que mais? Eu adoooooro, morro de rir! Acabei de assistir ao quadro que levou o Pânico à liderança de audiência por alguns minutos e resolvi compartilhar com vocês. Topam assistir? Porque se me chamarem pra ver de novo sabe qual a minha resposta? “topo, topo, topo, topo, porque não!?” hahahaha





Para esse post não mando beijos pra vocês, eu mando um saaaaaaaaaaaaalve!

Créditos: crystaltubepanico2

0 comentários: