sábado, 25 de julho de 2009

The ugly truth

Apesar de eu ser uma viciada em séries e de Grey’s Anatomy ser um sucesso há muito tempo eu só me interessei a assisti-la há pouco mais de um mês, o que a princípio lamentei, já que é simplesmente MARA e eu passei tanto tempo sem conhecer, mas por outro lado ver só agora me permitiu devorar tudo de uma vez, sem precisar esperar saírem novos episódios (o que em breve acontecerá, já que estou caminhando para os últimos 4 episódios da quinta e última temporada já lançada).
Como boa viciada que sou, tenho a mania de me apaixonar pelos personagens das séries e seus intérpretes por tabela, daí saio como uma louca (que calúnia) catando tudo sobre eles e assistindo a todos os filmes já lançados com suas pessoinhas! Sendo assim, compartilho com vocês o trailer do novo filme da Katherine Heigl, a doutora Izzie, uma de minhas mais amadas do Seattle Grace Hospital, atualmente tida como uma das novas queridinhas de Hollywood, que já fez sucesso nas telonas também com “Vestida pra casar” e "Ligeiramente grávidos" (pra quem não viu eu recomendo, são Mara também!).



O filme tem lançamento aqui no Brasil agendado para setembro desse ano e conta em seu elenco também com o coisa linda do Gerard Butler, aquele de "P.S. Eu te amo" e conta a história de uma produtora de um show matinal (a Katherine) que reluta em participar de uma série de testes propostos por seu correspondente chauvinista (o delícia). O objetivo é comprovar as teorias do rapaz sobre relacionamentos e ajudá-la a encontrar um namorado. Ou seja, vão se pegar! Eu com certeza assistirei e quando chegar o momento venho aqui divulgar minhas impressões sobre tudo, mas já sei que vou amar! Com um elenco desses... (:


12 comentários:

Kha disse...

eu ainda assisto greys so por causa de vc!

Ju disse...

isso, isso!
ainda te faço ver grey's, ainda faço!!!

Babi Cardozo disse...

eu já acompanhava a muitoooooo tempo, não sabia que vc não sabia que greys é mara, vamos estimular(forçar msm) a kha a ver tbm, te ajudo ju!
ahsuhas

Juliane disse...

Olá!
Tbm sou muito fã de GA. Eu assisti até a 4ª temporada pelo Terra TV, mas ainda não tem a quinta. Onde vc assistiu? Vc faz download dos episódios?

Tacy disse...

quero ver esse filme, pelo trailer parece ser bom :D ainda tendo o Gerard Butler!

Ju disse...

Juliane, como é totalmente viciante eu sempre recomendo que se assista em dvd, assim não precisa esperar baixar, mas como a quinta ainda não está disponível apelei para os downloads tb. Te recomendo esse site, baixei toda a quinta por ele e está com ótima qualidade, se prepare essa temporada está de GRITAAAAAAR! hahahahhahaa
http://www.rededownload.com/download-greys-anatomy/

Juliane disse...

Obrigada pelo link!

Queria dizer que acompanho vocês desde o fim do BBB, gosto muito daqui. Vocês foram um pouco responsáveis por eu me viciar em Twilight, eu não conhecia até o fim do BBB, e senti o mesmo sentimento de ter perdido tanto tempo sem conhecer algo tão MARA como você sentiu com GA. Beijo a todas!

Unknown disse...

Gente, corre!!!!!!!!!!!!!!!!
Já tem vídeo com melhor definição da cena de Volterra no Foforks.
Agora dá p/ ver todos os detalhes.
Maravilhosa!!!!!!!!!!

Kacau disse...

Nunca assisti o GA... preciso terminar de assistir a 5° temporada de Lost antes de me apegar a outra série kkkkkk

Acho que vi esse trailer no cinema quando fui assistir mulher invisível (que tb é mara por sinal)...

Me desculpa tua ídala, Ju, mas... ai ai... esse homem é TUDO de bom!!!! NOOOOOOOOOOOSSA!!! Só ele já tava bão demais kkkkkkkk... Ps eu te amo é um dos meus filmes favoritos... amo amo amo...

Saudades de vcs...

Hj volto para minha terra natal..

Fernanda Reali disse...

Não vejo Grey's Anatomy só porque não vou com a cara dos atores!!!Essa Katherine Heigl é chata que dói.

Não briguem comigo, meninas voupiosas, me deixem viveeeer! rsrsrs

Meu vício há 3 anos é LOST, e tenho uma queda brutal por Brothers & Sisters.
Beijocas

Babi Cardozo disse...

*Juliane, vai dizer que twilight não é um vício MARAVILHOSOS!??? Se prepare para os próximos vicios, obrigada por nos acompanhar e seja bem vinda! bjs

*Claudia, já troquei o vídeo, confere aqui ok

* Kku, ausahsuh vai arrumar briga com a Ju hein to com saudades de vc!!!

*Fernanda, vc definitavemente quer apanhar ashuahsuahushauhsuhsuhaush to brincando, greys é muito interessante e prende muito a nossa atenção, lost dispensa comentarios e B&S é muito bom tbm! gosto muito!

BJOOOOOSSSSSS

Ju disse...

Fernanda, veja Grey's você não vai se arrepender, é totalmente apaixonante!!!!
De lost eu desisti na segunda temporada, me sinto bem fora do mundo por isso, mas começou a enrolar demais, acabei largando de mão...

Kau, esse homem é uma coisa linda mesmo, uma delícia, uma volúpia, um P.S. te amo para sempre mesmo, tenho que concordar! Mas não menospreza minha ídala, ela é mara, adoooooro!!!!

Juliane, se prepare, temos muitos vícios, mas todos são MARA, valem a pena, seja bem vinda :D