sexta-feira, 3 de julho de 2009

Simples, Kristen, assume logo!

Eu estava aqui numa busca frenética por comprovações de que a Kristen realmente largou o Orégano (ou qualquer apelido carinhoso pelo qual vocês gostam de tratá-lo), como foi denunciado por umas boas línguas da fofoca por aí, mas infelizmente não deu (ainda!). Eis então que me deparo com isso no Robert Pattinson Brasil:

Kristen stewart supostamente bombardeada por emails de ódio das fãs do Robert Pattinson

Kristen Stewart supostamente está sendo bombardeada por e-mails das fãs femininas do Robert Pattinson (olha mais noróticos pelo mundo, geeeeents!). A atriz de 19 anos é acusada de estar saindo tanto com o pedaço de mau caminho britânico (e que pedaço! aquilo ali é um caminho inteiro!) quanto com seu namorado, Michael Angarano (ele não se toca mesmo? Sai de cena, Orégano).

“Kristen têm recebido cartas de garotas que acham que ela não está tratando Rob de maneira correta porque ela está namorando Michael Angarano” (já acabou, eu sinto isso). A fonte conta para o tablóide National Enquirer. “As cartas, que estão sendo enviadas para o estúdio, acusam Kristen de ser sem coração por estar namorando ambos os rapazes.” “Os fãs amam Rob, amam a idéia de Kristen e Robert terem um romance fora das telas” a fonte continua, “ mas eles não gostam da idéia de que talvez ela esteja machucando o jovem ator favorito deles por prolongá-lo enquanto ela ainda namora Michael”.

Em resposta ao e-mail antipático, Kristen supostamente não gosta quando os fãs de Pattinson se sentem preocupados com ele. “Ela quer que eles saibam que ela se importa tanto com Rob quanto com Michael, e não quer machucar nenhum dos dois.” (dá o pé na bunda suavemente, Kristen, machuca quase nada!).

A fonte confessa: “Kristen espera que os fãs entendam como ela se sente e parem de mandar e-mails aborrecidos.”

Tradução por: Priscila Rocha.

Bom, a gente já tentou mantra, maldições, vídeos reveladores, fotos comprometedoras, será que vai ter que ser na base da ameaça??? Assume logo, Kristeeeeeeen! Só pra animar e inspirar as mandingas, uma foto de meu ensaio preferido deles juntos: Vanity Fair (:

Créditos: Robert Pattinson Brasil e Vanity Fair .

5 comentários:

Kha disse...

Eu lendo o texto e J-U-R-A-N-D-O que era da Babi!!!
Mas não é que eu me deparo com Juzinha foquinha se rendendo aos encantos de Robsten!!! ahahahah ADOROOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Kriste, PUTA QUE PARIU, sera que vou ter que ir ate a putaquipariu de Los Angeles te dar uma bem no meio da cara?

Com peninha do corno anão agora?? AAAHHH me poupeeeeeeeeeee!!! Me dá o telefone dele que eu mesmo termino com esse imbecil!!!

E VAI PRA NY LOGO PORRA!

E essas fãs idiotas não tem nada que se meter! Que bando de desocupada! Criem um blog pra vcs pra terem oq fazer!!! Cuidem de suas vidas, deixe q eu cuido da vida deles!!! ¬¬

Gente inconveniente!!! MORRAM TODOS!

pronto, liberei minha raiva!

Beijos angelicais ;)

Babi disse...

Kha como somos gemeas mentais nem me dou o trabalho de control C , control V entao faço minhas suas palavras, pontos, virgulas, e bla bla!

só vou copiar isso:

Gente inconveniente!!! MORRAM TODOS!

Acaba logo essa porra de Runaways e Remember me e começe logo as filmagens de Eclipse!

pqp

Juzinha foquinha ficou lindo amei!
bjaoo

Giuliana disse...

Post tudo de bom!!!

Meu Deus, será que não podem nos dar o direito de cuidarmos da vida deles tranquilamente, com nossos desabafos, alguns quase palavrões, mantras, orações, tudo o que tem direito? Ai entram as noróticas (nem chegamos aos pés delas, pelo o que vejo..rs) e fazem essa arruaça...pqp!!

Kristen, minha filha, agiliza...to cansando de falar que quem não dá assistência abre a concorrência, e você não acredita em mim, fica vendo...depois não chora, e ainda te amaldiçoaremos eternamente!

Simples, só falar para o corno anão: quer saber, já foi...the end! ponto final! manda ele pros quintos...já passou da hora de sair totalmente de cena...rs

E começar a cena que nós tanto sonhamos....Robsten se coisando em públicoooo! EXPLICITAMENTEEEE!

Que saco, de tes%$%#*&* recolhido..prontofalei!

Bjs meninas!

Tacy ; ) disse...

acho que não preciso falar mais nada, vcs ja falaram tudo hihi
Kristen pelo amor de Deus ja chega desse disse me disse, de acaba nao acaba, ASSUME LOGO ESSA PORRA (me revoltei tbm)daqui uns dias o Rob se cansa e voce vai ficar aí chorando, então minha querida, acabe logo esse namoro com o corno anão e corra pra NY atrás do Rob gostosinho e coisem bem muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e só reforçando o pedido da Babi:
Acaba logo essa porra de Runaways e Remember me e começe logo as filmagens de Eclipse!

Babi disse...

Ashaushauhahus vou trocar o nome do Blog de Pura Volupia para Pura Revolta! ashuahsuhasuhash


A-DO-RO!

E dando continuidade:

Acaba logo essa porra de Runaways e Remember me e começe logo as filmagens de Eclipse!

BJOS