quarta-feira, 1 de julho de 2009

Pára o mundo...

Olá, Meu povo!
Atenção a isso:

"A tia de Robert Pattinson, Diana Nutley(who?, quer aparecer minha querida! coloque logo uma melancia na cabeça), manifestou a sua esperança que o britânico não irá namorar a sua amante em Twilight, Kristen Stewart. “Eu não acho que seria uma boa idéia para Robert estar em um relacionamento sério com Kristen agora(quem perguntou alguma coisa pra você). Como ele poderá viver a vida dele com uma companheira de estrelato, com cada passo sendo vigiado(isso chama-se "louros da fama") assim como Tom Cruise e Katie Holmes?” Diana disse à Life and Style."

"Além disso, Diana também espera que o seu famoso sobrinho irá, algum dia, voltar à sua terra natal, Inglaterra e casar(que Tia pentelha!) com uma garota inglesa. “Ele só tem 23 anos e provavelmente não se casará até ter 40, se ele tiver bom senso(tenha bom senso você e suma). Acho que ele voltará para a Inglaterra e vai se apaixonar por alguém que ele conhece(além de pentelha é vidente? humpf) desde os tempos da escola,” Diana disse."

"Robert Pattinson e Kristen Stewart têm se tornado motivos de rumores de estarem namorando desde quando estrelaram juntos o filme “Twilight”.”Ambos têm negado, repetidamente(não tenho visto tanto interesse assim em negar não, digo logo!) o namoro, mas o assunto do romance continua surgindo e ainda mais agora com o novo filme “The Twilight Saga’s New Moon.(não vejo a hora)” E recentemente foi noticiado(aonde? como EU perdi isso!!!) que Kristen terminou(quando?) com seu namorado Michael Angarano(corno anão, eca), o que reafirma(assumam logo essa #%&@!) ainda mais o romance dela com Robert."


Gente, caso alguém tenha visto essa "notificação de Término" em qualquer site, enviem pra mim, por coment, por e-mail, por twitter, por sinal de fumaça... Please!
Já catei aqui e nada! Bateu desespero! :/
Que Tia mais chata, que saco! Deixe Robert viver com quem ele quiser, principalmente com a Kristen! Sua Mala! Suma e não se meta na vida alheia!

Fonte: Aceshowbiz

bjoss volupiosos e ansiosos por links que me confirmem a verdade! :)

PS: Vou logo tratando de arrumar a nacionalidade britânica. Vai que as previsões dessa Tia pentelha mala dos infernos se concretizam. Prevenir é melhor que remediar rsrsr

5 comentários:

Mai Gonçalves disse...

Kkkkkkkkkk! babi, sua louca! a tia dele tá querendo ser a Naiá (blerg) nova versão! :P bjos!

Unknown disse...

PQP!!!

Quem garante que realmente é a Tia dele, ou mais uma senhora querendo chamar a atenção.

Que saco, mulherzinha inha inha, chata...alguém perguntou a opinião dela? NÃOOOOOOO! Então pronto, junte ela, Malangano, Emily, Ex-Namorada...e vão abraçados para os quintos...=D

Kha disse...

AHUSDHUSAHUDHUAUHDHUSAHUDHUASDHU MERDA MEU COMPUTADOR NAO TAVA FUNCIONANDO ONTEM, MAS QUERIA TAR NO MSN COM VC PRA PODER XINGAR ESSA VACA JUNTO!!! IMAGINO SUA REVOLTA!!! ADHUASHUDHUAS NAO CONSIGO TIRAR O CAPSLOCK!!!

MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA TIA VELHA ENCRENQUEIRA!!!

MOOOOOOOOOOOOORRA CORNO ANÃO!!!!

MOOOOOOOOOOOOOOORRA LOIRA PUTA DO LOST!!!

MORRAM TODOS E DEIXEM ELES COISAREM EM PAZ!!!!!!

Babi Cardozo disse...

KHA QUE SAUDADE DE VC ONTEM!!!!!
COMO VC ME CONHECE BEM! IA ESCREVER O POST EM CAPS, MAS PENSEI BEM AHSUASUHAUSHUAHSUAHS


SIGAMOS NO MANTRA DE DELICADO DE KHA

MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA TIA VELHA ENCRENQUEIRA!!!

MOOOOOOOOOOOOORRA CORNO ANÃO!!!!

MOOOOOOOOOOOOOOORRA LOIRA PUTA DO LOST!!!

MORRAM TODOS E DEIXEM ELES COISAREM EM PAZ!!!!!!

BJAOOO

Dani disse...

Muita calma nessas horas, meninas!

Que tia mais besta quadrada, vai te catar, fia da puta!

Nao li nada sobre o término do namoro com o anao, mas pra mim já é uma realidade, afinal, nunca mais se falou nele, nem uma foto dos dois juntos, já faleceu e esqueceram de avisar, só isso!

Só quero logo que acabe as filmagens de Remember Me e The Runaways para que os dois voltem a estar juntos nas filmagens de Eclipse, acho que aí sim teremos a confirmacao que tanto esperamos! ;)

Até lá........

MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA TIA VELHA ENCRENQUEIRA!!!

MOOOOOOOOOOOOORRA CORNO ANÃO!!!!

MOOOOOOOOOOOOOOORRA LOIRA PUTA DO LOST!!!

MORRAM TODOS E DEIXEM ELES COISAREM EM PAZ!!!!!!