quinta-feira, 9 de julho de 2009

O valor da amizade

Costumo dizer que sou abençoada, apesar de uma família mega louca, tenho amigos que se tornam extensão do que mais amo e sem os quais eu jamais poderia viver depois de conhecer.

Certas pessoas marcam tanto em nossas vidas que não imaginamos o quão difícil seria continuar minha jornada sem as mesmas. Já citei aqui várias vezes sobre meus amigos loucos (todos são) e doces sem contar que eles são reais e vividos em minha vida.

Agora o que dizer sobre “amigos virtuais” digo que há pouco tempo atrás não confiava muito nisso e que hoje sou muito criticada por ter amigos assim, sou atacada na verdade pelo bichinho do ciúme dos meus “amigos reais” que dizem que não dou mais atenção e esse bla bla bla todo, isso eu consigo contornar depois, é só fazer um carinho, pois meus amigos são de fato Milk shakes (muito carentes).

Não sei como expressar a emoção que passei hoje, como poucos sabem esse blog é feito por “amigas virtuais” que com interesses em comum apresentam essas gracinhas para vocês, com exceção de Kha, pois já tive o imenso prazer de conhecer e compartilhar a minha insônia as outras meninas volupiosas em questão são “estranhas”, pois nunca nos vimos ao vivo(web cam não conta rsrs) e hoje recebi um presente muito valioso: a coleção completa do Harry Potter e somada aos livros recebi também uma carga imensa de confiança e carinho de pessoas que me são “estranhas” pelo fato de nunca nos termos visto.

Como não tinha como constatar minha felicidade, além de gritos pelo MSN, resolvi postar algo especial pra vocês, simbolizando o quão especial foi o momento que vivi hoje. Chorei sim de muita emoção ao perceber que sou tão especial para vocês( afinal livros não são um presente que se dê pra qualquer pessoa) e o quanto nosso vínculo é forte e irredutível.

Aos que nos lêem, deixo a mensagem que não importa a distancia, o preço, o tempo entre outras adversidades, pois nada pode impedir de se construir uma amizade verdadeira e longa.

Em breve estarei recebendo vocês, minhas amigas em minha casa e vocês receberão todo o meu carinho, confiança, respeito que se é permitido e devotado em uma amizade.

Amo vocês e saibam que vocês todas tem um pedacinho do meu coração e que seja em qual for a situação estarei com vocês ever. \o/
Chorei!

Mai, Ju, Kacau e Rozinha.

Kha e eu.


Em breve todas juntas numa foto só!

Bjos emotivos :)

13 comentários:

Dani disse...

Parabéns, meninas!
Fico muito feliz por vcs! MESMO! Espero que este encontro de vcs daqui uns dias seja tudo de bom, que se divirtam muito! ;D

Babi, cade aquela auto-biografia super autorizada sobre como vcs se conheceram? Eu e a Giu estamos esperando ainda! Adoramos histórias com finais felizes, né Giu?! Depois deste post, fiquei mais curiosa ainda....favor colocar um post sobre o início dessa amizade hein!

Bjao

Babi Cardozo disse...

Em breve Dani, esse post viré em edição especial quando estivermos todas juntas, relax girl ashuhsuahs
bjaoo e obrigada por tudo.

Kha disse...

Olha, eu não sou chorona não, mas como diria nossas amigas pernambucanas: OXEEEEEEEE!
Encheu os olhinhos aqui...
Só digo que a recíproca é verdadeira! Com todas!
Apesar de estar mega ansiosa pra vê-las, já estou com saudade, pq eu sei que vai passar muito rápido!

Amo minhas amigas virtuais! Isso é FATO!

E pros que reclamam e tem cíumes: MORRAM TODOS!

Dani, o post especial está chegando!

Beijos!

Unknown disse...

Muito legal! Hoje, é díficil alguém falar que não tem amigos virtuais, já tive alguns que chegaram fizeram a diferença e se distanciaram, porém tenho aqueles que chegaram fizeram e fazem a diferença a cada dia, e que tive a oportunidade de conhecer...e me fazem super feliz e ajudam a valorizar ainda mais a amizade.

Até eu estou ansiosa por vocês...por este encontro...é tão gostoso compartilhar momento ao vivo e a cores com pessoas com as quais nos indentificamos tanto.

Eu suspeitava desde o principio, que esta auto-biografia viria neste momento de reunião...então, estou controlando a ansiedade...rs

Felicidades sempre para vocês, meninas volupiosas!!!

Bjão.

Ju disse...

Ai meus Deus, que coisa mais linda! *_*
Não me vejo mais sem todas vcs comigo todos os dias, meninas, o laço se firmou e num nó bem apertadinho, não tem como soltar, a recíproca é totalmente verdadeira mesmo! :D
Amo vocês!

e o post mais que especial vem com tudo, aguardem! (:

Dani disse...

Ai ai ai Estou ansiosa por vários motivos, assim vai ficar complicado, o Lexotan já nao tá dando conta! rsrsrsrs

Fernanda Reali disse...

Tenho muitas amigas "reais" que saíram do Rio foram morar em outros estados. Eu mesma saí de P. Alegre há 16 anos deixando muitas amigas por lá. Então, estas amizades acabam se tornando virtuais também.

Sempre às 16 horas, Lu "vem" de São Paulo e toma um café virtual comigo há 4 anos, desde que se mudou p/lá.

Temos que cultivar essas coisas, seja ao vivo ou na web.

Parabéns, lindinhas!!!

Kacau disse...

Ai

:}

Como diz Babi... chorei!

Tem uma frase que costumo repetir e quando conheci vcs ela me veio a mente mais uma vez "quando penso que já me aconteceu de tudo nessa vida, vem Deus e coloca mais uma (no caso mais três) pessoa(s) maravilhosa(s) em minha vida"

O nó é ceeeeeego!!! Desata não!

Adoro vcs...

Adoro nossas comentaristas assíduas tb!!! :P

Rumo ao nossa mega-ultra-hiper-blaster encontro na terrinha da Babi!!!

Unknown disse...

Q lindo Babi...para as verdadeiras amizades não existe fronteiras, ah toh sabendo q vai rolar confraternização em PE no fim do ano, eu kero participar tb rsrsrsrs...beijão em todas!!!!

Babi Cardozo disse...

OBRIGADA PESSOINHAS MARAVILHOSAS QUE NUNCA VI NA VIDA :)
CONSIDEREM-SE AMADAS, BEIJADAS E ABRAÇADAS \O/

EM BREVE, MUITAS EMOÇÕES! SE PREPAREM!

ps. parece chamada de filme né ashuahsuahsuahsu

bjoss

Tacy disse...

ai que lindo Babi, me emocionei com o texto, espero que dê tudo certo no encontro de vocês e depois postem aqui as fotos e o post especial :D

Muita gente ja falou comigo dessas amizades virtuais, que elas nao contam etc esse blablabla todo, mais essas que falam nao sabem o quão valor que essas amizades tem, muitas vezes ate mais do que essas "reais"!

Inclusive uma das meninas volupiosas, a Ju foi uma pessoa mega importante que entrou na minha vida em 2007 nos conhecemos atraves de um flog trocamos msn/orkut e dps nos conhecemos no show de sandy e jr, ela me conheceu aliás porque eu nem tinha visto haha depois desse dia, vários momentos especiais ja passamos, desde uma comilança de pizza ate uma viagem pra natal pra sermos esmagadas por uma grande ne Ju? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, como diz o ditado: "As pessoas entram em nossas vidas por acaso mais nao é por acaso que elas permancem" concordam?

Ju blay blayde linda Love U :*

E meninas ja gosto de vcs, mesmo conhecendo só pelo Blog :D

Babi Cardozo disse...

Owo Tacy, que depoimento fofo! O valor das pessoas em nossa vida é questionavel pelo bem que nos proporciona e vcs me fazem muito bem!
Tbm já gosto de vc pelo blog Tacy e se é amiga de Ju é minha tbm :)

bjaoo

Mai Gonçalves disse...

eba! vamos tomar cachaça aí no Rio, Babi! Xerão!

PS: Rozinha mandou xero tbm!