sábado, 25 de julho de 2009

No Limite

Olá Pessoas,

Como adoramos Reality shows, com o "No Limite" não será diferente e lá vamos nós acompanharmos mais um bando de gente desconhecida fazendo atrocidades em troca de dinheiro e fama, já foi divulgado os nomes dos 19 participantes sendo que o programa conta com 20 participantes e esse último será escolhido será escolhido por voto popular. Serão quatro concorrentes disputando a última vaga no Fantástico. Muito original.

A estréia está marcada para dia 30 de julho uma quinta feira, diferente dos outros programas que sempre estrearam num domingo, deve ser uma jogada de marketing para arruinar a audiência da Record com o seu “ensaio” de Reality, A Fazenda que eu particularmente não consigo assistir, pronto falei.




"Os nomes dos 19 participantes do próximo No Limite vieram a público. Eles disputarão um prémio de R$ 500 mil na quarta edição do programa de resistência e tática. Eles foram divididos em duas tribos, Manibu e Taíba.
Marcelo F., de 23 anos, e Marcelo C., 31 anos, disputam ainda a última vaga do programa. Eles foram selecionados em um quadro do Fantástico e vão disputar a preferência do público no programa."

Conheça as equipes

Tribo Manibu - laranja

* Eneida, 33 anos, corretora de imóveis do Pará(Tipo Joelma do Calipso, se ela gritar eu paro de assistir)
* Bia, 24 anos, turismóloga(noussa) do Rio de Janeiro
* João Guilherme(Estrela, vulgo Jonnhy?), 23 anos, publicitário do Rio de Janeiro
* Rafão, 28 anos, comerciário de Minas Gerais
* Luiz, 35 anos, empresário do Rio de Janeiro
* Marcelo, 30 anos, domador de cavalos(tá de sacanagem?) do Rio Grande do Sul
* Felipe, 27 anos, professor de Educação Física de São Paulo
* Julia, 26 anos, empresária de Santa Catarina
* Jessica, 25 anos, aeromoça de São Paulo
* Luciana, 38 anos, bombeira(o que faz um salário baixo hein) de Goiânia

Tribo Taíba - azul

* Alexandre, 29 anos, feirante(se rimar coisinhas de feira eu desligo a TV) do Rio de Janeiro
* Osmar, 31 anos, enfermeiro de Santa Catarina
* Sandy(cadê o Junior? rsrs), 29 anos, advogada do Rio de Janeiro
* Gilson, 36 anos, bombeiro(vai ter romance quente) do Rio Grande do Sul
* Ronaldo, 54 anos, empresário de Minas Gerais
* Denise, 27 anos, instrumentadora do Rio Grande do Sul
* Índia(sério?), 30 anos, lutadora(Popó fêmea) da Bahia
* Sibele, 24 anos, relações públicas de São Paulo
* Gabriela, 28 anos, psicóloga(Josi, versão selvagem) de Minas Gerais"

Vamos nos preparar para as surpresas e nojeiras que possam vir por aí.

Para votar no último participante aqui.

E conferir as "carinhas" e os perfis dos participantes que logo invadirão nossos lares, aqui.

Bjos volupiosos e com uma novidadezinha estou ouvindo no momento "Skinny love" um som bem legal, baixem e confiram, ok

13 comentários:

Ju disse...

eu sei que no fim vocês vão acabar me fazendo assistir ao "no limite", mas me dá agonia ver as coisas absurdas que essas pessoas fazem pelo dinheiro... não que seja pouco dinheiro, NÃO MESMO, mas comer coisa podre, olho de bicho e passar dias sem banho me parece um preço bem alto, sem falar nos riscos de saúde...
mas tudo bem, prepararei meu estômago e caras de nojo, quinta-feira tamos no chat on fire!!!

Tacy disse...

olha aê o nosso querido Boninho com mais um reality show haha como disse a Juh acho muito nojento as comidas disponiveis pros participantes meu estomago nao aguentaria isso hahahaha mais vamo ver no que vai dar ne? como nao tem muita opçao na TV eu vou assistir :P

Meninas vcs tão vendo A Fazenda? quase nunca vejo vcs comentando aqui hehe eu até que tou assistindo ultimamente, dá pra aguentar um pouquinho fora o Brito irritante apresentando o resto é legalzinho ^^

Babi Cardozo disse...

Ju e Tacy, concordo plenamente com vcs!

Kha disse...

EI, olha o preconceito com as turismologas PORRA!

Babi Cardozo disse...

VAI A MERDA KHARINA!

O BLOG É MEU ESCREVO O QUE EU QUISER E A TURISMOLOGA EM QUESTÃO É UM NOJO!
PRONTO FALEI!!!!!

Kha disse...

ENTAO EXPLICA PORRA QUE VC TA FALANDO DA GURIA E NAO DA PROFISSAO!!!

asuhduhsadhuas barraco volupioso por comentarios! ADOOOOOOOORO um barraco

Babi Cardozo disse...

EU EXPLICAR???

NÃO!!!!

EU PESQUISEI TENHA O MESMO TRABALHO QUE EU E OLHE OS VIDEOS DOS PARTICIPANTES ¬¬

AMO BARRACOS ON LINE

KHA AMO VC E ESSA GUERRA FAKE TBM

ASHUAHSUHASUHAUSHUAHS

Kha disse...

ASDHASUHDHUAHUDHASUUHDASHUDUASHUDHUAHUDHUASHUDA CHORO DE RIR

Babi Cardozo disse...

TUDOOOOOOOOO LOKAAAAAAAAAAA

VAMOS NOS TRATARRRRRR


ASHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSH

Ju disse...

SUA LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!
COM QUE FUI ME METER, VOCÊS NÃO VALEM NADAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Ju disse...

PROFISSÃO BOA E DE RESPEITO É CONTADOR, DIGO LOGO! SUAHUSHAUSHAUSHUASHUHSUHSUASHUAHUASHSUHSUSAHUSAHSUAHUSHAUA

Babi Cardozo disse...

É ISSO AEEEE JUUUUU TÔ CONTIGO!!!

NÓS CONTADORES SOMOS SERES NORMAIS HSAUSHUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUHASUA

Kha disse...

ah entao eu tbm sou, pois me considero contadora, trabalho com isso! turismologa eh coisa de gente folgada adhuhsudhuas
brincadeira