segunda-feira, 6 de julho de 2009

Miss Vestido Azarento

Créditos da Imagem: Rede Globo

Acordei hoje feliz e contente (apesar de ser uma segunda-feira) e me deparo com a seguinte reportagem:

Ana Carolina - Ex-BBB é Miss Fernando de Noronha

A noite do sábado, em Angra dos Reis (RJ), era para a eleição da Miss Brasil Mundo 2009 - título que ficou com a representante de Roraima, Luciana Silvia Reis, 24 anos, que derrotou outras 37 concorrentes. Mas quem roubou as atenções foi a ex-Big Brother Ana Carolina Madeira. Na mesma cerimônia, a loira foi coroada Miss Fernando de Noronha e irá representar o Brasil em dois concursos ainda este ano, ambos na China.


A primeira competição da qual a catarinense participará é o Miss Tourism Queem, em agosto. A outra disputa que Ana vai encarar é o Miss Leisure, em novembro, onde entrará como substituta de Larissa Martins Alves, que alegou motivos particulares para não participar do evento. A ex-BBB não passou por nenhuma seletiva para participar dos concursos, mas, segundo a organização, isso está tudo dentro do permitido no regulamento. "Estou muito feliz. Essa coroa vale mais do que qualquer prêmio de R$ 1 milhão no Big Brother Brasil 9", comentou Ana Carolina, aos prantos, quando recebeu a faixa de Miss Fernando de Noronha.

Fonte: Diário de Pernambuco

Pára o mundo! Como assim Ana Carolina Vestido Azarento Madeira é miss FERNANDO DE NORONHA? Até onde eu sei, a Ilha de Fernando de Noronha pertence ao estado de Pernambuco desde 1988 e gente, me responda, a Ana Carolina é pernambucana? Não!

Outra coisa que me irrita é ela estar emocionada por ter recebido a coroa de Miss Fernando de Noronha sem passar por nenhuma seleção... É algo do tipo: Parabéns, Aná, você ganhou de ninguém! É tudo mérito seu! Faça-me o favor... Querem dar um título para ela? Deem esse aí de cima do título do post!

Estou aguardando ansiosamente a coroação da Amy Winehouse como Miss Brasil.

11 comentários:

Ju disse...

Meo, sério...

Essa peste não é de PE, ferrem o estado dela ué, temos nada com isso! E emocionada? Porque? Porque venceu por WO? Ah, me poupa!

Gostaria de conseguir transformar em palavras minhas indignação, mas prefiro não comentar.

Se mais por enquanto.

Kha disse...

ahudhuashudhuashud eu achei engraçado a indignação de vcs!!!

sabia q vinha uma dessas por ai... mto me espanta q nao trocaram ela pela miss brasil!!!

afff morra ana morraaaa

Babi Cardozo disse...

MORRA, sem mais.

Unknown disse...

Podre!!

Quando não se consegue nada por próprio mérito...dá nisso...mas o que se esperar de uma pessoa podre como esta?

Tem que alertar ela, que inveja mataaaa! E ela já devia ter passado dessa para outra a muito tempo.

MORRA!!!

Fernanda Reali disse...

Quanto será que papai pagou por esse "convite"?

Tacy disse...

hahahahahaha
só rindo mesmo de uma situação dessas...era so o que faltava mesmo essa mulher como Miss Fernando de Noronha e nem ao menos é de PE, acho que o pai dela comprou os jurados, so pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

qto será q os jurados ganharam hein?? isso é no mnímo ridículo =/ mau d+

Dani disse...

Affffffffffffffffffffffffff

É de doer..........

Sem palavras...

Anônimo disse...

Isso parece uma piada eu que sou filha de Pernambucana e tenho metade da minha familia em vários municipios de Pernambuco me sinto ofendida por uma Catarinense que nem ralou como as outras meninas para chegar a final ganhar esse titulo de mão beijada o que o dinheiro do namorado dela e do pai não compra né pois já ouvi falar que Concurso de miss é igual rainha de bateria de escola de samba tem que injetar dinheiro só falta agora ela ganhar lá na china os pernambucanos devem esta envengonhados por tal acontecimento isso é que é furar fila passar por cima de tudo e de todossem a menor dignidade se eu fosse nao aceitaria esse titulo se ela tivesse dignidade mais não tem ela só quer aparecer a qualquer custo pisando ou não seja em quem for

Babi Cardozo disse...

Anônimo bate aí ó o/ tô contigo e
MORRA INOMINÁVEL, sem mais.

Kacau disse...

INDIGNADÍSSIMA!

Existe isso? Aquela coisa representando um município do MEU estado? Não dá, me desculpem mas não engulo essa!

MORRA!