segunda-feira, 13 de julho de 2009

Fran loira!

Após fazer mechas californianas, Francine clareia ainda mais o cabelo
A ex-BBB retocou as madeixas em um salão na última sexta-feira, 10
Juliana Maselli Do EGO, no Rio

Francine está ainda mais loira (quem mandou o Max dizer que gostava de loira, olha aí no que deu). A ex-BBB, que há quinze dias fez mechas californianas para clarear o cabelo, foi fazer as unhas e retocar as madeixas no salão Werner, do shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio (Rio, sexta-feira estamos aí!), na última sexta-feira, 10.

Durante o processo, a gaúcha conversou com o EGO e explicou que está clareando os cabelos aos poucos para tirar a tinta escura (sei, Fran, sei...), já que pintava os fios de preto (desculpa Pai, desculpa Brasil, mas eu preferia o cabelo dela preto! :( ). Perguntada sobre seus novos cachorrinhos, Francis e Frank (ooow), Fran disse que os dois são "que nem irmãos".

"Eles estão ótimos. Comem a comida um do outro, dormem em cima um do outro... São que nem irmãos e se fazem companhia (resumindo: duas pestinhas). São muito bagunceiros (não disse?!). Como ainda não receberam todas as vacinas, eles não passeiam na rua, mas fazem a festa no pátio lá de casa. Não podem ver uma folha ou um fio no chão. Quando a gente vê que eles estão aprontando, bate palma e grita: 'Disciplina' (certeza que foi Max que adotou essa estratégia). Eles param logo", diverte-se a ex-BBB.

Os dois "filhinhos" de Fran e Max, aliás, estão com três e dois meses. Francis, da raça Shih Tzu, tem um problema neurológico, mas já fez todos os exames e está bem.

"A minha cadelinha é especial. Ela tem um problema neurológico (dava tudo pra ver ela falando "neurológico") e por isso tem um crescimento mais lento. A moleira dela não fechou. Fizemos vários exames e deu tudo normal. Ela está bem e é muito ativa. Só precisa de cuidados especiais", contou Francine.

Após um mês de muitas viagens por causa das sessões de autógrafos de sua "Playboy", a gaúcha comemora o sucesso do ensaio (ae! graças a todos nós!) . "A revista foi um sucesso. Esgotou em todas as sessões, e 90% dos compradores foram mulheres, crianças, gays e idosas (kkkkkkkkkk! tive que rir!! todos loucos pela fofurinha). A pessoa mais velha que comprou um exemplar foi uma senhora de 89 anos em Porto Alegre (imaginei a minha vó comprando a revista!)", disse.

Sobre projetos futuros, Francine revelou que está pintando quadros (como?) para vendê-los em um leilão entre os fãs e arrecadar dinheiro para crianças carentes. Ela ainda não sabe qual será a instituição beneficiada.

"Vamos fazer uma pesquisa para ver quem está precisando mais e comprar alimentos e outros itens, mas provavelmente será para um orfanato", explicou.

10 comentários:

Kha disse...

chega fran! nao gostei desse cabelo! nao mesmo... prefiro como tava na casa!

Dani disse...

Tb prefiro morena!

♫ Verinha ♥ disse...

Tb prefiro morena!²

Mai Gonçalves disse...

Kha e Dani, concordo demais com vcs!
E só pra constar: Não tenho nada contra as loiras.

Deixando claro, pq tem gente meio sem noção falando besteira, me obrigando a moderar os comentários.

MSilvia disse...

Com certeza ela esava muito mais bonita na casa, bem morena. E quando estas cacheados então fica muito mais linda ainda. Essa cor que ela esta usando esta muito laranja, horrível. Se ela quer ficar com o visual menos pesados devia fazer algumas luzes, não californianas, no cabelo escuro. Cabelo liso demais também não fica bom para ela.

Ju disse...

Honestamente eu preferia morena também, com aquele tom meio ruivo tb, mto mais bonito!

Kha disse...

isso mesmo... tom meio ruivo, ou preto mesmo, como tava qdo ela era miss!
tbm prefiro ele um pouco mais cacheado!
alias, o max tbm!

Babi Cardozo disse...

Tbm prefiro morena, de loira basta eu! :) E mai modera mesmo esse povo mal educado :/ oras
bjoss girls

Anônimo disse...

esse cabelo loiro está horrível, apagou toda a expressividade do olhar dela que era o ponto forte da sua beleza e personalidade.
cadê a princesa de Dubai? cadê? sumiu! que pena!

Giuliana disse...

Concordooooo plenamente com todas!!

Prefiro a Fran morena³³...rs

O anônimo tem razão, ela apagou a expressividade do olhar dela...não gostei!!

Tá, tá e tá..o Max disse que prefere as loiras, mas a Fran é a linda exceção nisso...=/