segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eu aumento, mas não invento, como diria Nelson Rubens!

Como toda manhã, fuçando blogs e vidas alheias, encontrei o seguinte post no Portal Twilight:

"Primeiro dizem que o Robert irá interpretar Michael Jackson nas telonas (peraí, como assim saiu esse boato e eu não fiquei sabendo?), agora dizem que a Kristen está grávida do Robert (hahahahahahah vocês não tem idéia de como eu ri lendo isso).
Quando será que os rumores darão lugar a notícias confirmadas? (boa pergunta, cansei de rumores)
Segue abaixo a matéria:

O romance entre Kristen Stewart e Rob Pattinson está em tumulto depois que ela disse a um amigo que acredita estar grávida (que grande amigo né? fica espalhando os segredos por aí).


A atriz, descobriu que ela poderia estar esperando na semana passada. Estava tão preocupada que alguém descobrisse seu segredo, que ela enviou um amigo próximo para comprar um teste de gravidez (espertinha).

“Kristen pediu a um de seus amigos para comprar o teste, pois ela estava preocupada de alguém vê-la comprando o teste” revela um “insider” exclusivamente para NW (fonte segura... NOT) . “Ela está muito nervosa com toda a situação.”


Kristen começou a suspeitar da gravidez pois sua menstruação atrasou.
“E por causa do período, ela acha que Rob poderia ser o pai.” diz um amigo" (reparem: POR CAUSA DO PERÍODO, ela ACHA que é o Rob... ahahahahahahahahaha tiraram Kristen pra vadia na cara dura né?)


Sério gente, eu MORRO DE RIR com tudo isso! Imagino eles, lendo essas coisas... ou ficam putos da cara, ou se matam de rir, né?

Essa gente é doente... FATO!

Fontes: Portal Twilight e a Dona Bárbara que fica catando essas fotos o dia todo.

8 comentários:

Ju disse...

kkkkkkkkkkkkkk
eu me rendi a essa campanha pra eles dois, isso já foi mais que visto, mas dessa vez que esse hilário boato não passe disso, pra Rennesme nascer ainda faltam dois filmes! ahahahahahaha
Que gente norótica, pelamor...

Babi disse...

Meu Deus! Assumo minhas loucuras e neuroses, mas assim já é demais.
Manda internar que o povo tá louco, isso tudo pra vender noticia, não sabem mais o que fazer pq Rob e Kris estao quietinhos aí da nisso, se eles se assumissem logo e deixassem de putaria todo mundo lucrava ashuahsuahsuhas

Ahh Amo minhas fotos e as postadas são as minhas preferidas, que venha Renesmee ashuashuahsuhas

Ei kha Dona Bárbara foi foda! aauauhsuahsuhasha me senti com 80 anos! ¬¬

Giuliana disse...

Uauuuu!

Que que isso, tomamos algum remédio pra dormir, que realmente fizesse dormir (né Babi?rs), e ficamos um bom tempo fora do ar?

Sinceramente, povinho sensacionalista, medíocres...não tem o que fazer de interessante pra ganhar dinheiro, me aparecem com essas coisas idiotas.

E Papai Noel existe...meu pai é o Bozo e Renesmee nascerá daqui 9 meses! =/

Tacy ; ) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acabei de ler essa noticia la no Portal Twillight morri de rir aqui, meu deus do ceu esse povo ta cada dia mais neurotico, vão se tratar gente e esqueçam a vida de Rob e Kris um pouquinho ahuahuaahuahauhauhau
como disseram la no PT toda historia tem um fundo de verdade mais sera? haha bom como disse a Juh pra Renesme nascer falta dois filmes ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos esperar pra crer :P aaaah e eu adoreeei as fotos, bem criativas :)

Kha disse...

fico pensando, será que vão suspender as gravações de eclipse e começar a de amanhecer logo?
pq né? tem q aproveitar a barriga! auhdhushudshadhuas

Dani disse...

Que louco isso! Essa revista é podre, será que tem gente que compra?!

Mas como disse a Kha, que comecem a filmar amanhecer antes de eclipse! hihihihiihihihihihi

Anna disse...

hahaahahahaha...eu vi isso no Twitter e quase morri de rir tbm! Esse povo não sabe mais oq inventar! pelamordedeus!

Babi disse...

Giu,

"Que que isso, tomamos algum remédio pra dormir, que realmente fizesse dormir (né Babi?rs), e ficamos um bom tempo fora do ar?"

Quem me dera dormir, remedio de merda me fez ficar mais acordada do que nunca! ahsuhasuhasuhas