domingo, 12 de julho de 2009

Esse aí não me engana mais!

Como vocês já sabem, sou fã de Harry Potter, mas por mais fã que eu seja, não sou cega.

Vejam a reportagem abaixo:

Astro de Harry Potter acha Robert Pattinson "sexy"

Astro de uma das séries de filmes mais bem sucedida do cinema, o ator britânico Daniel Radcliffe tratou de fugir do rótulo de sex symbol (pausa aqui... em que mundo remoto ele já foi considerado sex symbol? Sim, ele era lindinho quando tinha 11 anos e fez Pedra Filosofal... mas esse tempo já passou). Neste quesito, o ator preferiu indicar Robert Pattinson, que viveu um vampiro no filme Crepúsculo.

"Robert Pattinson é um sex symbol (vem falar isso pra mim?). Ele genuinamente é um cara sexy (totalmente). Ele tem a altura certa", disse Radcliffe em entrevista à revista americana US Magazine. "Se as garotas (garotas, garotos, tanto faz...) preferirem um cara baixinho e com cara de nerd, aí eu sou o sex symbol", brincou.

Sobre sua vida amorosa, o astro que vive o bruxo Harry Potter prefere a discrição. "Eu tento deixar minha vida pessoal o mais distante possível dos holofotes", explica. Mas o ator admite seu romantismo.

"Sou razoavelmente romântico na minha vida pessoal. Quer dizer, eu acho que sou. Talvez algumas ex-namoradas (namoradas, namorados, whatever) discordem disso", finalizou.

Fonte: Terra

O mais engraçado de tudo, é que ele nem disfarça mais.... depois de aparecer peladão em uma peça de teatro, fazendo sexo com cavalos, e ainda "se deixar" beijar por um cara em uma premiação, ele ainda vem me dizer que é hetero? Assuma logo Daniel... não vamos deixar de te criticar, digo, te admirar nos filmes...

O pior de tudo são os comentários na reportagem do Terra:

"ISSO É UMA TIA LOUCA !! QUERENDO IR PARA A PARADA GAY EM SP !!!!!!!!!!!
OBS: ELE ADORA UMA VASSOURRA NIMBUS 25CM"

"ELE FEZ UMA MÁGICA QUE VIROU MENINA COM A SUA VARINHA DE CONDÃO?"

"Esse ai ficou muito tempo apegado a varinha alheia."


Créditos: meu amigo Thiago.

5 comentários:

Tacy disse...

hahahahahaha
ja tinha lido isso!
sem mais comentários :P

Babi Cardozo disse...

Mas é uma bichona! ahsuhasuasuhaushuahsuhasuhauhs

Mai Gonçalves disse...

kkkk! ontem passou um dos filmes do harry potter no sbt. nao sei ql era, mas eu nao tinha assistido ainda. aquele menino era o edward, o maiorzinho q se lascou?

Babi Cardozo disse...

Era Mai, Edward nesse filme era Cedrico, adoro esse filme, Cálice de Fogo, lindo!
bjaoo

Giuliana disse...

Joguem purpurina nesse ser!!!

Afff...bichona enrustida é o Ó...rs