domingo, 26 de julho de 2009

Eclipse - Start

Olá Pessoas,

Entrando no clima de Eclipse, eis que surgem algumas novidades, o novo diretor David Slade tem levado os fãs a loucura via twitter, onde o mesmo vem divulgando suas peripécias em relação ao novo filme da saga.


Recentemente ele divulgou essas duas fotos, que NÃO serão utilizadas no filme, ele somente quis dar uma idéia do que se passa em sua mente.

O esconderijo dos recém-nascidos.

E o campo de batalha final.


Mesmo David não usado esses dois lugares com set de filmagens em Eclipse, confesso que me agradou muito as locações, estão bem fiéis aos livros e principalmente a minha mente.
Estou gostando de ver o entusiasmo de David e seu interesse em fazer desse filme mais um sucesso.

Se a notícia for real, todo o elenco já está com o script em mãos e eu já estou ansiosa para o início das filmagens que terão ponto de partida em 17 de agosto de 2009.

Caso queiram seguir David Slade via twitter, cliquem aqui.


E outra nota que não quer calar é que já está confirmada a participação de Radiohead em Lua Nova. Tom Yorkhe, vocalista da banda Radiohead compos uma música para New Moon e o diretor Crhis Weitz, confirmou essa participação durante uma entrevista na Comic Con e outro provável artista que fará parte da tão aguardada trilha é Bon Iver.

Como sugestão para quem não conhece o som dos caras acima citados, deixo aqui minhas preferidas de Radiohead a Fake Plastic Trees e de Bon Iver a Skinny love.

É muito fodástico ver bandas que já curto, fazendo trilha de filmes que vou amar! :)

Bjoss volupiosos

9 comentários:

Tacy disse...

aaaaaaaaaaaaaa e eu nao vejo a hora de começar essas filmagens, ansiedade reinaaaaaaa rs
meninas hoje eu e a Ju vimos o Rob de Edward na livraria do Shopping kkkkkkkkkkkkkkkkkk
claro que era so um poster de papel, mais da vontade de levar pra casa hauahuahauahua
tirei ate foto com ele, mico total :P

Ju disse...

Isso mesmo, digo logo, Tacy hoje agarrou o Edward sem pena! suahsuahsuahsuahsuahsuashaushuasha

Ju disse...

AAAAAAAAAAAH, AINDA NEM VEIO NEW MOON E EU JÁ NEM VEJO A HORA DE ECLIPSE! (MEU PREFERIDO DOS 4)!
QUE BOM QUE A PRODUÇÃO DE TWILIGHT É RÁPIDA NO GATILHO, MAS QUE PENINHA QUE VAI DAR QUANDO ACABAREM TODOS OS FILMES, PRECISO DE CONSOLO QUANDO FINDAREM TODOS OS FILMES DEPOIS DE AMANHECER E OS HARRY!!!!
FELIZMENTE ISSO NÃO É PROBLEMA, EU SEI QUE NOVOS VÍCIOS SEMPRE APARECERAM E UMA ARRASTARÁ AS OUTRAS SEMPRE TB! HAHAHA

karol disse...

AAAAAAAAAh eles vao começar a filmar no dia do meu aniversario ain que presente pena q nao gosto muito de Eclipse =/

Ola meninas :)

Babi Cardozo disse...

Tacy, me envie esta foto!!!!

Mesmo sendo post quero - a em meu poder e deixe de ser atrevida e largue Edward hein!!!

Ju e Kha sabem, sou capaz de matar, oras

Baita presente hein Karol


Ju nem me fale quando acabar, nem me fale!

Tacy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Babi
te mando amanha ta?
o Ed vai ficar inteirinho pra vc :P

Babi Cardozo disse...

Ed? afes

é Edward, Ed é muito eca!

não consigo viver ouvindo ED!!!

Ed é ruim de aturar hein


Ok, tacy manda a foto msm

bjos

Kha disse...

meu deus como eh chata essa barbara ahudhushdua

Babi Cardozo disse...

me deixe viver kharina!

ashuahsuhasuhauhs