sexta-feira, 10 de julho de 2009

Diva ever

Sim, ela está horrível, acabada, se autodestruindo entre outras coisitas mais e nem assim deixei de ser fã e de admirar suas letras e canções bem escritas e ditadas como o seu cotidiano.

É um sofrimento só e não acho nada gentil ficar fazendo “zona” com o sofrimento alheio. Amy é o exemplo vivo que dinheiro não traz felicidade e muito menos liberdade e como Michael Jackson teve uma vida rica e infeliz, Amy está indo pelo mesmo caminho.

Um caminho de decadência e sem volta, mesmo escondida no Caribe a minha doidinha preferida não tem paz e nem privacidade, ao contrario é privada de fazer o que quer que seja.

Segue um alerta para os pais que não impõem limites para seus filhotes, os pais de Amy hoje travam uma luta sem fim para livrar a filha dessa vida miserável, solitária e triste que a esta destruindo, o vicio, as agressões, as autoflagelações são reflexos de problemas psicológicos visíveis e de uma carência de dar dó.

Sei que qualquer que seja o viciado, o próprio tem de pedir ajuda e querer ser ajudado, pelo que venho acompanhando Amy já demonstra sinais que está pedindo ajuda então a ajudem e não façam piada de uma situação tão dolorosa e subumana.

Por que depois que Amy morrer o que vai aparecer de homenagens póstumas, “amigos” e familiares sentidos pela morte e fazendo ceninhas que acho o cumulo da cara de pau e querendo justificar a ausência durante a vida lamentável de Amy não vai estar no gibi, aviso logo que vai ser "amigo" saindo pela culatra. Afes me indignei!
Tá parei! :)

As imagens falam por si...










Independente de qualquer situação ou notícia a imagem que tenho em mente é esta. As outras são apenas consequências de uma ação que como qualquer outra requer uma reação. Stop Amy!

Bjos volupiosos!


Fonte: Uma mente indignada, Meu amor eterno Google, Ego e Holofote.

1 comentários:

Kha disse...

Tenho uma dó dela! Coitada! É uma mente transtornada, e o povo invés de ajudar, só atrapalha.
Olha, é triste dizer, mas é realidade... eu não acho que ela dura tanto quanto o Michael não!!
Pobre Amy! Falta família nessas horas né?