terça-feira, 14 de julho de 2009

Aconteceu no Mundo Bizarro...

Do Planeta Bizarro (portal G1):

Cão passa por cirurgia após engolir bolas de golfe
Animal da raça rottweiller engoliu 8 bolas, mas vomitou três delas.Incidente envolvendo o cão ‘Wally’ aconteceu em Boston (EUA).




O cachorro da raça rottweiller chamado ‘Wally’, de oito meses de idade, precisou passar no mês passado, em Boston (EUA), por uma cirurgia de emergência para remover cinco bolas de golfe de seu estômago. O animal tinha engolido oito bolas de golfe, mas vomitou três delas, segundo reportagem da emissora norte-americana ‘ABC News’. (Foto: Reprodução/ABC News)
Ahh! Dá pra morrer de peninha vendo a carinha do cachorro! E ele com esse abajur na cabeça também ficou uma graça! O pior de tudo, gente, é que navegando pelo site atrás de notícias, eu vi que em 2008 um cachorro engoliu 13 bolas de golfe. Ou seja, bolas de golfe devem ser gostosas!

Chef japonês lança novidade e cria pizza com aranhas
Prato exótico foi mostrado pela emissora de TV japonesa Ryukyu Asahi. Pizza foi criada por associação gastronômica de comedores de insetos.



O Japão lançou uma novidade para quem gosta de pizza. A emissora de TV japonesa Ryukyu Asahi mostrou uma pizza que tem entre seus ingredientes aranhas. O prato especial foi criado pelo senhor Matsuba, de uma associação gastronômica de comedores de insetos. (Foto: Reprodução/YouTube)
Não sei vocês, mas eu dispenso... esse negócio de comer inseto... podem me incluir fora dessa.
Por recorde, 317 pessoas ficam nuas em piscina nos EUA
Evento foi organizado pela Associação Americana para Recreação Nudista.Marca ainda precisa ser ratificada pelo Guinness, livro dos recordes.


Para estabelecer um novo recorde mundial, 317 pessoas ficaram nuas em uma piscina gigante no "White Tail Resort", em Ivor, no estado da Virgínia (EUA), segundo reportagem do jornal "Virginian-Pilot".

Opa! É todo mundo nu! Mas sem volúpia! aaaaaaaaaahh!


Confira lista curiosa de seis penteados de cabelos
Entre as maluquices, há cabelos que lembram instrumentos musicais. Penteados diferentes também reproduzem animais sobre a cabeça.


(Foto: Reprodução) (Foto: Karoly Arvai/Reuters)

Vamos lá, essa primeira achou que era um alce e a segunda tá com um elefante na cabeça (não dá pra ver direito, então vocês vão precisar acreditar em mim). Essa terceira achou que é a Marge Simpson morena com inspiração em Lisa Simpson (o gosto pela música). E a quarta... bem, a quarta eu deixo pra vocês darem suas sugestões sobre o que danado estava passando na cabeça dessa criatura!


(Foto: Karoly Arvai/Reuters)

Nossa mãe! Agora sabemos o que resultará no cruzamento de um violino com a rapunzel!


(Foto: Reprodução/Dumpert.nl)

Pra que tanta felicidade em carregar um urso na cabeça?

2 comentários:

Giuliana disse...

Só Jesus pra descer nesse mundo e tentar colocar um pouco de ordem e bom senso...rsrs

Ju disse...

Vendo esses cabelos só me bate um pensamento... QUE TRABALHO QUE NÃO VAI DAR PRA TIRAR, HEIN!? Não que seja uma coisa bonita, nem que alguém deva usar em ocasião alguma, mas achei interessante, com ctz mto difícil de se fazer essas "artes" na cabeça do povo!
Imaginem a quantidade de gritos que elas não deram durante o processo, hein? Deve repuxar demais!
Quanto a comer inseto eu além de achar um nojo acho uma crueldade, a gente já mata tanta coisa pra se alimentar e o povo ainda fica desequilibrando mais ainda inventando moda sebosa ¬¬"
sobre os demais... prefiro não comentar.