terça-feira, 2 de junho de 2009

Surtou


Susan Boyle foi internada em uma clínica de recuperação (rehab=Amy) na noite do último domingo, dia 31, de acordo com o tablóide britânico The Sun.

A cantora escocesa perdeu no sábado o título de talento inglês da temporada no Britain's Got Talent, para o grupo de dança Diversity. Às lágrimas, começou a apresentar sinais (de surto) do baque assim que deixou o estúdio em Londres, até ser internada com crises de stress (pobre é frescura, rico é stress).

No começo da noite, a polícia (para que?) foi chamada para o hotel em que ela estava hospedada. Uma ambulância foi vista no local às 18h. O carro a levou até a clínica Priory, em Southgate, North London.

- A equipe do lugar estava preocupada, ela estava agindo estranhamente (gente, ela é estranha). Quando os paramédicos chegaram, ela concordou em ir voluntariamente (queriam amarrá-la?). Eles não queriam estressá-la ainda mais. Ela não parecia muito bem - parecia distante, perdida (derrotada), comentou uma fonte do jornal, que estava no local.

Piers Morgan, jurado do Britain's, garantiu que Susan está bem, apesar de tudo:

- Eu falei com ela ontem por cerca de meia hora e ela está bem. Ela vai descansar um pouco. Ela precisa sair de perto de todo mundo (não quer ser famosa? agora aguenta) - do show, da mídia, do público, e ter um pouco de tempo para ela mesma. A pressão só cresceu e cresceu e cresceu durante sua estada no programa.

Um representante do reality show declarou:

"- Depois do show de sábado, Susan estava exausta e emocionalmente cansada. Nós oferecemos nosso apoio e desejamos a ela uma recuperação rápida."


Minhas considerações, dizem as más linguas (não quero fazer fofoca by Naia), que Suzan estava com uma pequena dose de arrogância, humilhando algumas pessoas é como se o sucesso tivesse subido à cabeça (já?), caso isso seja verdadeiro o surto serviu para mostrar que Deus não dá asa para cobra e a derrota foi merecida, humildade sempre!
Como ela não é minha amiga (nem imaginária), não posso afirmar que seja verdade, mesmo tendo visto algumas coisas suspeitas. Espero que não seja nada grave e que ela se recupere logo e siga em frente.

Bjoss meu povo

Fonte: Estrelando

3 comentários:

Kha disse...

Surtou hein amigaaaaaa!!!
Susan, deixa eu te contar uma coisa. Os artistas, hiper mega dupper famosos, TODOS ELES, se estressam com essa famosidade toda. Imagina, deve ser mega chato, dar autografos, tirar 500 milhoes de fotos, responder as mesmas perguntas 800 vezes por dia, fugir dos paparazzis, e ainda se mostrar uma pessoa sâ.
Entao acho q vc poderia seguir o exemplo dos nossos delicinhas, Rob e Kristen, e apelar pro cigarrinho do demo. Sabe qual? Aquele natural...
Deixa vc relaxadinha, relaxadinha!!! E nada mais de surtos, minha querida (leiam isso como se fosse o max falando)!
Louca, vai se trataaaaaaar!!

Fernanda Reali disse...

Não consigo imagina Piers dando apoio a ninguém! Depois que o vi no The Apprentice Celebrities, só consigo imaginá-lo dizendo suavemente com sua fleuma e sotaque britânico: "sua louca, vai se tratar"! :)

Babi Cardozo disse...

Ahuauahauhauhau

vulgo perninha de grilo? chupetinha do capeta?
imagina a suzan chapada??
to tindo litros só de pensar ahuaha
pqp, visão do inferno ahuahua