sexta-feira, 19 de junho de 2009

Rumores e mais rumores

Olá povo!
Gente eu juro que faço um esforço enorme pra mudar de assunto, para que o blog não fique chato e nem repetitivo mais está impossível não falar do assunto do momento e se as revistas internacionais não falam em outra coisa quem sou eu (uma reles mortal) para mudar de assunto, então vamos às fofocas extraordinárias (nem tanto rsrs)


Se eles podem falar...

...eu também posso.

Tem gente que pede (implora) para ser odiada, nesse caso é a tal da Emile de Ravin, dizem as, más línguas que ela estaria interessada (no meu, no seu, no nosso) em Robert tem um tempinho (pede para ser amaldiçoada feito o corno anão).

"Em Novembro de 2008, Rob, Kris (owoo, estavam juntos) e alguns amigos estavam numa festa no Chateau Marmon, em LA. Emilie juntamente com alguns amigos estavam no interior da festa quando viram Rob no jardim, aproveitaram e saíram para fumar e conhecer Robert. No inicio ela estava muito nervosa, mas depois se aproximou dele (oferecida grrr) e conversaram durante 30 minutos. Uma testemunha, diz que houve logo uma química (peloamordedeus, até uma planta se chegar perto dele tem química agora?) entre os dois, e que Emilie não queria ir embora. (é uma $%#& mesmo)"

Morra loira lost!!!


E (queria tanto que fosse verdade) o boato que está movimentando as revistas de fofoca seria que Kristen estaria com ciúmes de Rob com a (#$%#&) Emile, pois ela conhece bem seu companheiro de filmagem em relação às parceiras de set, se isso fosse bem verdade poderiam ter surgido algum boato de Rob com aquele ator (Who? não quis pesquisar o nome do fulano) que ele contracenou em Little Ashes (lembram do vídeo do beijo entre eles? Eu prefiro não lembrar, pois me magoa profundamente) e o que se tem comentado é isso:

"Kristen Stewart sabe muito bem que seu co-protagonista de Lua Nova, Robert Pattinson, costuma interessar-se pelas suas colegas de representação (só vi interesse dele até agora em Kristen, digo logo). Por isso teme enquanto o seu amor no telão se prepara para fazer um filme com a bela atriz de Lost, Emilie de Ravin.
Na edição de 22 de Junho da Star, falamos sobre Rob passar o verão em Nova Iorque para filmar o drama romântico 'Remember Me' com a linda Emilie, e Kristen está em pânico (acho Kristen bem confiante para ter esse tipo de crise) com medo (também teria medo, confesso) de perdê-lo.
“Kristen tem-lhe ligado sem parar (owoo) desde que ele foi para Nova Iorque e fica irritada quando ele não atende.” Disse uma fonte (será confiável?) da Star. “Está com medo que ele se apaixone (duvido muito) por Emilie. Pensa que é apenas uma questão de tempo até que ele fique com outra garota.”
Para piorar, Emilie – que acabou de se separar de seu marido, Josh Janowicz, em Maio – costuma andar atrás dos seus colegas, mesmo que sejam comprometidos (o que falei sobre ela? puta, puta, puta). Na série Roswell, em 2000, ela aconchegou-se com Jason Behr, que namorava sua colega de elenco Katherine Heigl, disse uma fonte. “Rob poderia ser um substituto (como assim?) para Emilie.” – Disse uma fonte. “Ele é o seu gênero, cara de menino, mas com traços fortes."


Essa Emile que ouse se interessar por ele e será tão ou mais odiada que o corno anão ( anda sumidinho, né?) Sendo verdade ou não o fato é que Rob e Kris combinam muito tanto fora quanto dentro das telas. E torço pelo casal sempre.


E achei uma coisinha muito interessante que pode por fim nas nossas dúvidas ou incertezas e também pode responder a muitos “por quês” em nossa mente. Parece que essa brincadeira de esconde-esconde romance entre os protagonistas da saga Twilght tem culpados e é a própria produtora Summit, vejam só:

“Pensávamos que apenas os relacionamentos de Rob e Kris eram a única preocupação na cabeça da Summit? De maneira nenhuma! "Trata-se de todo o elenco, caramba! (Opa, tá o elenco todo coisando rsrs)" nos diz o Twifan infiltrado, referindo-se a todos os rumores de Vancouver, Itália e de todo o mundo a empresa quer que estes garotos apenas promovam os vampiros.
Robert Pattinson e Kristen Stewart são apenas a ponta do iceberg - asseguramos. A Summit tornou-se um maldito cupido, ou do gênero, para que esses sexys atores que não conseguem tirar as mãos de cima dos outros (UI). Yum-o!
Os hormônios Twilight, nos foi dito, estão um pouco fora de controle(que Volúpia). Tanto que a Summit está preocupada que eles não sejam capazes de conter o elenco junto numa espécie de maneira profissional por muito mais tempo...
“É por isso que a Summit “os afasta assim que pode” (FDP) e “filmam [todas as seqüências]” quase em conjunto”, continua o nosso informante privilegiado (será que é confiável também?). A idéia é, claro, evitar a ruptura entre alguns dos principais membros que possam "comprometer" ou acabar com toda a franquia.
Uh, que tipo, exatamente?
Uma relação de um acabar (se esta difícil para começar, imagina terminar) de namoro, um escândalo de traição (e dá tempo?), uma gravidez (ui, volúpia)- qualquer coisa que poderia atrasar as filmagens, deixando os filmes com um mau gosto (jamais aconteceria isso, somos fãs profissionais rsrs) na boca dos fãs.
Como se nós não tivéssemos visto isso!(pois é)
Os atores já são bastante dramáticos, e com todos os jovens, exercendo todas as coisas quentes e sensuais em locais super frios, eles vão naturalmente manter-se aquecidos uns aos outros (tenho que lembrar de respirar nessas horas)! Certo?
O set de Lua Nova não está muito longe do que o baile de formatura (opa, mais volúpia) de uma escola secundária.
Na verdade, é muito pior.
E nós não podíamos ser mais exatos sobre este fato. Joguem vocês! E deixem a Dakota Fanning(falsa moralista, odeio isso) fora disso, a garota ainda só tem 15 anos(Who cares?)! Mas também, Miley Cyrus (eca) andava expondo as suas costas nuas ao mundo com essa idade, eles crescem tão rápido, não é?”


Bem, meninas lembrem se que são apenas suposições e como disse antes e torno a repetir toda fofoquinha tem um fundinho de verdade, pois jornalistas podem (e devem rs) aumentar, mas inventar jamais (creio eu).
Tenho fé que dentro em breve logo nossas dúvidas serão saciadas.

Não se sinta só, também estou ficando cansada de tanto rumor e fofoquinha.

E como sou boazinha e gosto de judiar de vocês, mais um vídeozinho maravilhoso;



Respirem ok! bjossss volupiosos


Fontes: Uma mente MNRA, Forksteam, Radaronline, Twlight Portugal.

7 comentários:

Anônimo disse...

"eu vou ti mataah" eu não sabia até então nada sobre eles, mas você começou a postar mais e mais deles e eu viciei!!! já vi 152154.. entrevistas deles, as legendadas q eu encontrei, claro..pq a porcaria do ingles me atrasa a vida.. heheh, continue falando muuuito deles!

Unknown disse...

Bom, esse assunto nunca será massante, Babi! Pelo contrário, agradecemos toda vez que viemos aqui e damos de cara com um post a respeito..rsrs

E vamos à revolta!!

Rob e Kristen, já são Robsten a mais tempo do que a gente imagina...só não vê quem não quer, e como não gosto de me fazer de cega, vejo tudooooo..rsrs

Adoro ver os vídeos dos dois, pq exala uma química de matar a gente de inveja...rs. (Não que eu não tenha isso em casa! Pelo contrário, acho que até me identifico..rs)

E peloamordedeus, o que é isso? esses intrusos na história de amor, ou quase uma até então...vamos na fé, com tantos mantras, pedidos, e pq não orações, o corno anão sumiu, espero que definitivamente..prefiro apenas visões do céu...do paraíso...rsrs

E essa Emile...por favor! Empata casais, "destruidora de lares"...será possível o benedito que o momento de espacamento chegou? teremos que arregaçar as mangas? rs

Summit, minha filha! faça nos o favor, vamos evoluir, pensamentos ultrapassados são ultrajantes. O povo se assumindo ou não, o risco tá junto de qq forma.

Vamos fazer uma camapanha: Abaixo moralismo da Summit, e viva o Amor!

ahauahauahauhauahaua.

Afff...que vídeoo delirante...preciso me lembrar de respirar, afinal, sou reles mortal..rsrs

Bjs meninas.

=D

Unknown disse...

Minhas companheiras..para uma sexta de volúpia exrema, dêem uma olhadinha nesse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=1qGHSj-NXME

Sinceramente, estou aqui abobada, imaginando ele me pengando no colo, me dando uma gravata, e gargalhando na minha frente...é de perder o fôlego..ô lá em casa! rsrs

Kha disse...

Tanto homem no mundo, e essa maldita me vem cobiçar o homem da(s) proxima(s).
Se gosta de homem comprometido, então vai pegar algum no elenco de LOST!
Tem tantos la! Ja sei, pega o Sawyer, a mulher dele é o cão chupando manga mesmo, irá fazer um bem a humanidade.
MAS DEIXA O ROB EM PAZ SUA LOCA!

E Summit, pelamoooordedeuuuuus!!! Seculo XXI!! Helloooowww!!! Deixa eles coisarem em paz!!!

Kha disse...

Giu, ia postar esse video AGORA no blog!!!
ahahahha sintonia hein

Unknown disse...

Putz Kha!!

Tá vendo...acho que temos uma pensamento sincronizado..rsrs

E aos poucos vamos nos sintonizando!..=D

Tacy disse...

Tanto homem no mundo, e essa maldita me vem cobiçar o homem da(s) proxima(s).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei Kah!

Emile sua loira burra, águada, puta, entre outras coisas, deixe o Rob em paz antes que a Kristen apareça aí em NY e dê um jeito nessa situação por você hahahaha

E essa da Summit ngm merece, mais quem será o(s) outro(s) casal(is) que andam se conhecendo melhor além de Robsten? hummmmmm...fiquie curiosa agora! rs